|
As escritoras Ruth Rocha e Ana Maria Machado abrilhantam o último dia da 18ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Consideradas grandes nomes da literatura brasileira, elas presentearão o público com palestras no Salão de Idéias.
Autora do inesquecível Marcelo, Marmelo, Martelo, Ruth fala sobre seu novo livro com Rubens Matuki a partir das 11h, no auditório 5. A premiada Ana Maria Machado divide com o público detalhes sobre sua obra e o processo de criação de seus personagens que encantam leitores de todas as idades, às 15h.
Carlos Heitor Cony e Ana Lee também são destaques do Salão, às 18h. Eles falam sobre o livro O Beijo da Morte, uma mistura de reportagem, depoimento e ficção, onde a experiência real dos autores se funde com a trajetória do personagem inventado.
O desenhista e escritor Maurício de Sousa marca presença no estande da CEDIC entre 15h e 17h para tarde de autógrafos. No Café Paulicéia, o comando dos debates será de Carlos Reichenbach (às 15h30, com "São Paulo nas telas", e Carlos Augusto Calil (com "Um modernismo cosmopolita, às 19h30).
|