| Fábio Benedicto/vc repórter |
 |
| Paulinho da Viola faz show em Ribeirão Preto no mês de aniversário da cidade |
 |
|
|
|
|
A cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, completou 153 anos nesta sexta-feira. Para celebrar a data, uma extensa programação cultural deu conta de todos os 30 dias do mês de junho.
» vc repórter: mande fotos e notícias
Sob o título de Pequenas memórias de uma Grande História a cidade recebeu uma "Programação dos Festejos", divulgada em uma revista criada para o evento.
Um dos destaques da programação é a 9ª Feira Nacional do Livro, que acontece até o dia 28 de junho na esplanada do Teatro Pedro II. No mesmo dia da abertura, quinta-feira, 18/6, o compositor Paulinho da Viola reuniu milhares de pessoas em seu show no teatro.
A programação da Feira é das mais variadas, e envolve cultura, literatura, lazer e espetáculos. O país homenageado este ano é o Chile e o evento conta com mais de 100 autores.
A XVI Bienal de Arte Fotográfica Brasileira Cores e a I Bienal de Arte Fotográfica de Natureza Cores acontecem na Casa de Cultura até 28 de junho.
A festa de aniversário contou com apresentação da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira no Aeroclube, às 10h desta sexta-feira. Também foi feita uma tradicional Cavalgada, que partiu às 9h da Câmara Municipal.
De 22 a 25, acontecem sessões de Cinema Itinerante. Ainda está programado para este mês o show da banda Jota Quest, com Fernanda Takai como convidada especial, no Parque Permanente de Exposição-FEAPAM, no dia 28, às 17h.
Os internautas Fábio Benedicto e F.Beck, de Ribeirão Preto (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos,
|