2 eventos ao vivo

Michael Jackson aparece em holograma no prêmio Billboard

19 mai 2014
09h14
atualizado às 09h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Cinco anos depois de sua morte, Michael Jackson eletrizou nesse domingo (18)  o público do Billboard Music Awards em Las Vegas, ao "ressuscitar" na forma de holograma para interpretar uma das canções de seu último álbum póstumo.

<p>Michael Jackson reapareceu como holograma no evento</p>
Michael Jackson reapareceu como holograma no evento
Foto: Getty Images

O holograma do rei do pop - com um físico mais parecido ao da época do álbum Bad que ao dos últimos anos de vida - interpretou Slave to the rythm, uma das oito canções do álbum Xscape, lançado na semana passada.

A coreografia, muito elaborada e que teve a participação de vários dançarinos, retomou os movimentos característicos do astro, especialmente o famoso 'moonwalk'.

A "atuação" de Michael Jackson, mantida em sigilo até o último momento, precisou de um ano de trabalho e teve a colaboração de 104 artistas e técnicos, segundo a organização do evento.

O holograma fez sua apresentação a pouco mais de um mês do quinto aniversário da morte do artista, que faleceu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, vítima de uma overdose de medicamentos.

Na premiação, o Billboard Music Awards consagrou Justin Timberlake, que venceu em sete categorias.

O cantor e ator e 33 anos recebeu os prêmios de Artista do Ano, Artista Masculino, Artista Top Billboard 200, Artista de Rádio, Artista de R&B, Álbum Top Billboard 200 e Álbum R&B por The 20/20 Experience.

Os outros grandes vencedores da noite foram o grupo Imagine Dragons (cinco estatuetas, incluindo Artista de Rock e Álbum de Rock), Pharrell Williams, Robin Thicke e o rapper T.I. (com quatro prêmios cada).

Assim como no Grammy, a premiação da Billboard -criada em 1989 pela revista de mesmo nome - teve muitas apresentações ao vivo.

Jennifer López, Pitbull e Claudia Leitte subiram ao palco para interpretar We Are One (Ole Ola), a canção oficial da Copa do Mundo do Brasil.

Shakira, Ricky Martin, Jason Derulo, John Legend, Robin Thicke, o grupo OneRepublic, Katy Perry, Miley Cyrus e Lorde também se apresentaram na festa.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade