Diversão » Musica » Planetaterra » Planetaterra

 "Fuja Lurdes na cabeça", diz ator global sobre show de amigos
07 de novembro de 2009 18h01 atualizado em 08 de novembro de 2009 às 00h01

Comentários
 

Tiago Dias
Direto de São Paulo

O ator global Alexandre Slaviero, o Tadeu da novela Caras e Bocas, elogiou neste sábado (7) a apresentação da banda curitibana Fuja Lurdes, que abriu os shows no palco Coca-Cola Zero Stage da edição 2009 do Planeta Terra Festival, no Playcenter, em São Paulo. "Fuja Lurdes na cabeça a partir de agora para todo o mundo. Eles merecem chegar aonde chegaram", afirmou o ator em entrevista ao Estúdio Planeta Terra, ao lado dos integrantes do grupo.

O ator, que disse ser amigo da banda há mais de 10 anos, acompanhou a carreira da Fuja Lurdes e decidiu apoiar a gravação do primeiro álbum dos curitibanos depois de ir morar no Rio. "Fui para o Rio de Janeiro, mas os amigos a gente guarda no peito. Sei como é difícil conseguir um espaço, então resolvi ajudá-los", afirmou.

"Com a gravação deste CD, eles começaram a divulgar o trabalho até chegar ao concurso Hit Zero", explicou o ator, que adotou Imaginar como sua música favorita. Alexandre Slaviero curtiu o show das primeiras fileiras e aproveitou para tirar fotos e gravar a apresentação dos amigos.

Em nome da banda, o vocalista Tato Levicz agradeceu a todos que os apoiaram. "Agora é o momento da gente retribuir toda a ajuda que recebemos dos nossos amigos e fãs", afirmou.

Redação Terra