- Simone Sartori
- Direto de São Paulo
A atriz global Priscila Sol, que interpreta a personagem Paixão na novela Viver a Vida, é uma das celebridades que chamaram a atenção no camarote do Planeta Terra Festival 2009, neste sábado (7), no Playcenter, em São Paulo. A bela atriz de 30 anos contou que está solteira e que foi ao evento para se divertir com as amigas.
Segundo a atriz, ela é criticada pelo público por causa de sua personagem, que é apaixonada por Jorge (Mateus Solano). "As pessoas me param na rua e falam para que a Paixão reaja e se declare ao Jorge", contou.
"Minha personagem é uma pessoa neutra. A força dela está mais no olhar do que nas palavras", afirmou. Ainda de acordo com a artista, o grande dilema da Paixão é que ela é apaixonada pelo namorado de uma amiga. "Ela ama o Jorge, mas não o deseja, porque ela é leal", completou Priscila.
Viver a Vida é a segunda novela da atriz e a primeira em horário nobre. Sua primeira atuação foi em Água na Boca, da Band. Priscila Sol mora em São Paulo, tem um filho de 7 anos e 12 tatuagens espalhadas pelo corpo.
- Terra





































Assista agora »
Assista agora »

