PUBLICIDADE

Prova com comidas exóticas decide imunidade em 'No Limite 4'

16 ago 2009 - 23h47
(atualizado em 17/8/2009 às 00h21)
Compartilhar

O direito à imunidade na prova deste domingo (16) foi decidida na mesa de refeição. Além de ganhar mais uma semana no programa, a equipe vencedora teria como prêmio um saco de dormir, alguns lampiões e alimentos.

» Cebola é eliminado

O primeiro participante que não conseguisse comer um dos quitutes servidos eliminaria sua equipe da disputa. O primeiro prato servido foi o já famoso olho de cabra, que causou nojo na primeira edição do programa. Todos os participantes tinham que comer dois olhos.

O segundo desafio era comer três peixes vivos. Os participantes receberam três peixes em copos com água e tinham que primeiramente morder os animais para depois comê-los completamente.

Após as duas "entradas", chegou a hora do prato principal. Apenas dois participantes provaram o último prato. Os participantes receberam ovos galados - que continham dentro da casa um feto de galo já bastante desenvolvido. Os participantes tinham que tirar a casca e comer todo o conteúdo do ovo. Cada participante teve que comer dois ovos. A equipe Taiba foi a mais rápida e ganhou a imunidade.

Além de irem para o portal, os participantes da Manibu tiveram que escolher uma pessoa para ir para um acampamento de exílio - que faz parte das novas regras do jogo. Marcelo foi o escolhido da Manibu, ele pôde escolher um participante da Taiba para acompanhá-lo. O escolhido foi Osmar.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade