PUBLICIDADE

Axl Rose diz estar relutante sobre participação no Hall da Fama

21 dez 2011 - 20h11
(atualizado às 20h27)
Compartilhar

A banda Guns N' Roses, um importante nome da música norte-americana, especialmente entre o fim dos anos 80 e começo da década de 90 - será incluída no Hall da Fama do Rock em abril de 2012. Axl Rose, hoje o único membro original na banda, disse estar relutante para retomar a antiga line-up por conta de pessoas que iriam ganhar dinheiro à suas custas.

De acordo com o site NME, o cantor declarou que tem emoções mistas sobre o que o Hall da Fama do Rock realmente significa. "Sei que os fãs se importam muito e não quero tirar isso deles, mas também há um monte de empresários que querem marcar shows e apenas ganhar sua comissão em cima de nós".

Axl ainda disse que, se a banda estivesse para se reunir novamente, ela não teria o ex-baterista Steven Adler e o guitarrista Izzy Stradlin. Surpreendentemente, o cantor disse que consideraria juntar forças novamente com Slash, apesar de suas diferenças, e com o baixista Duff McKagan, que recentemente apoiou a banda em turnê.

"Mas não é nada contra a Izzy e nada contra Steven, ou qualquer coisa assim". Ele também explicou que o rompimento da formação original teve início devido a uma luta pelo poder. "Slash e eu temos problemas desde que nos conhecemos. Entramos em guerra já no primeiro dia".

Cantor falou ainda sobre possível reunião dos membros originais do Guns N' Roses
Cantor falou ainda sobre possível reunião dos membros originais do Guns N' Roses
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade