0

Pattinson teria aceitado versão que Kristen não dormiu com diretor

28 set 2012
11h14
atualizado às 11h26
  • separator
  • comentários

Kristen Stewart traiu Pattinson com o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador
Kristen Stewart traiu Pattinson com o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador
Foto: Getty Images

Após ser traído por Kristen Stewart e as fotos terem vazado na imprensa mundial, Robert Pattinson está começando a confiar novamente na atriz e até teria reatado o namoro. O ator de Crepúsculo estava relutante em acreditar que sua namorada só havia beijado o diretor Rupert Sanders, de Branca de Neve e o Caçador - que é casado -, mas, depois que ela lhe deu suas senhas de e-mail e correio de voz, ele aceitou sua explicação.

"Ambos, Kristen e Rupert, disseram aos seus respectivos parceiros que eles realmente não fizeram sexo", disse uma fonte ao site Hollywoodlife . "Kristen estava absolutamente firme ao afirmar que ela só tinha beijado Rupert e que nunca dormiu com ele. Rob não acreditou no começo, mas, com o passar do tempo, ele aceitou sua explicação. Kristen deu senhas de seu correio de voz e conta de e-mail para provar que ela não tem nada a esconder e vai fazer de tudo para conseguir sua confiança de volta", completou a fonte.

Acredita-se que o casal, que se conheceu no set de filmes da saga Crepúsculo , está junto novamente. "Eles estão vivendo juntos e reconciliados", contou uma fonte no início desta semana. Rupert e sua mulher, Liberty, também voltaram, e a morena já foi vista recentemente usando sua aliança.

Bangshowbiz Bangshowbiz

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade