0

Peter Bjorn and John cancela participação no Planeta Terra

13 out 2011
20h09
atualizado em 18/10/2011 às 10h36

O trio sueco Peter Bjorn and John cancelou sua participação no Planeta Terra Festival 2011 que acontece no dia 5 de novembro no Playcenter em São Paulo. O grupo seria uma das atrações do palco Claro Indie Stage ao lado de nomes como Goldfrapp e Groove Armada que encerram a noite. Os organizadores do festival informaram que anunciarão em breve um substituto para o evento.

Peter Bjorn and John cancelaram participação no Planeta Terra 2011
Peter Bjorn and John cancelaram participação no Planeta Terra 2011
Foto: Getty Images

De acordo com o comunicado emitido pelo grupo, um dos integrantes de machucou o que impossibilita a apresentação do trio no festival. A quinta edição do Planeta Terra Festival contará ainda com as apresentações de Strokes, Interpol, Beady Eye (do ex-Oasis Liam Gallagher) e sos canadenses do Broken Social Scene, destaque dos festivais de verão no hemisfério norte este ano.

Leia abaixo a íntegra da nota divulgado pela banda:
Peter Bjorn and John infelizmente teve que cancelar sua participação no Planeta Terra Festival por conta de um ferimento pessoal. A banda lamenta muito por isso, por conta de todo o trabalho e profissionalismo dos organizadores do festival bem como por todos os nossos fãs. Esperamos estar aptos para tocar no Brasil em breve.

Devolução dos ingressos
Os clientes que adquiriram ingressos para o show, e quiserem a devolução do dinheiro, poderão reaver o valor nos canais de venda oficiais da Tickets For Fun.

Para que comprou pela Internet, a devolução será realizada pelo SAC, no telefone 4003-6464; os que compraram na bilheteria oficial do Citibank Hall, a devolução acontecerá na própria bilheteria na Av. Jamaris, 213 em Moema; para quem comprou pelos diversos pontos de venda, a devolução será no mesmo endereço de compra.

Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

Para as compras efetuadas em cartão de debito, o valor será creditado através de depósito em conta.

As restituições começarão a ser feitas a partir de 14 de Outubro de 2011 até o dia 04 de Novembro de 2011

Fonte: Terra
publicidade