0

Protagonistas, Lombardi e Nanda entram em forma para novela

2 out 2012
13h51
atualizado às 15h38
Giuliander Carpes
Direto do Rio de Janeiro

O papel exige e os protagonistas da próxima novela das 21 horas da TV Globo admitiram que tiveram de mudar a alimentação e a preparação física para atuar em Salve Jorge, que estreia no dia 22 de outubro no lugar de Avenida Brasil. Rodrigo Lombardi vai interpretar Theo, um oficial da cavalaria do exército que se apaixona por Morena (Nanda Costa), uma mulher sensual criada no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Rodrigo, que já foi protagonista da novela Caminho das Índias, conta que está fazendo dieta porque andava muito desleixado. "Depois de fazer sete novelas e viver na imersão que elas exigem, eu acabei parando de cuidar da minha forma. Agora resolvi fechar a boca e fazer mais exercícios físicos. Estou me sentindo melhor e acho que é uma coisa que combina com o personagem", disse.

O ator conta que já perdeu 7 kg desde que começou a se dedicar um pouco mais à forma física. "Eu estava com 93 kg e agora estou com 86 kg. Estou feliz com o resultado. Recuperei o corpo que eu tinha antes de começar a trabalhar mais", explicou o ator, que descobriu um esporte incomum para trabalhar a musculatura: a ginástica olímpica. "É um esporte ótimo. Dá muita elasticidade e uma condição física muito boa."

Nanda, cujo personagem vai roubar o coração de Theo, namorado da tenente Érica (interpretada por Flavia Alessandra), atua pela primeira vez como uma legítima "arrasa quarteirão". "Eu gosto de pensar que a sensualidade é do meu personagem. Eu como pessoa sou completamente diferente da Morena, mas ela precisa ser toda gostosona", disse.

A atriz contratou um personal trainer e tem feito exercícios funcionais por cerca de duas horas diárias. "Eu fico pulando em esteira, trabalho muito com elásticos, são exercícios que dão definição para o meu corpo. Quem vê nem acredita o quanto eu suo fazendo este tipo de exercícios. É bem cansativo", contou Nanda, que está feliz com o resultado e ainda nem parou para pensar no assédio que terá com sua primeira protagonista depois que a novela começar.

"Eu prefiro deixar que as coisas tomem seu caminho natural. Se o assédio aumentar, é porque a Morena vai ter algum apelo e isso faz parte da nossa profissão", afirmou ela, que não pretende aceitar convites para posar nua caso eles apareçam após a estreia da novela.

Nanda Costa, Rodrigo Lombardi e Flávia Alessandra estão no elenco da novela
Nanda Costa, Rodrigo Lombardi e Flávia Alessandra estão no elenco da novela
Foto: Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade