PUBLICIDADE

"Ansiosa", Bombay Bicycle Club chega cedo ao Planeta Terra

5 nov 2011 - 22h25
(atualizado às 22h48)
Compartilhar
Fernando Diniz
Direto de São Paulo

Prestes a fazer sua segunda apresentação no Brasil, a banda inglesa Bombay Bicycle Club chegou cedo ao Playcenter, na capital paulista, na noite deste sábado (5). O quarteto chegou mais de três horas antes do show no Claro Indie Stage do Planeta Terra, previsto para a 0h45. "Desculpe-me, estou ansioso", brincou o baixista Ed Nash.

Os britânicos do Bombay Bicycle Club fizeram a passagem de som no Playcenter, nesta sexta-feira
Os britânicos do Bombay Bicycle Club fizeram a passagem de som no Playcenter, nesta sexta-feira
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Mas o grupo encontrou uma boa forma de passar o tempo até o horário da apresentação: foi assistir ao show da banda Broken Social Scene, no palco principal. "Nós amamos! É minha banda preferida de todos os tempos", disse Ed Nash, que sobe ao palco apos a apresentação do Goldfrapp.

O guitarrista da banda londrina, Jamie MacColl, se disse otimista para a apresentação, já que em 2010 o grupo foi bem recebido pelo público em apresentação no Rio de Janeiro. Ele afirmou, ainda, que o Bombay apresentará mais canções do álbum mais recente, A Different Kind of Fix, e usará a experiência em festivais de música na Europa para animar o público brasileiro.

A banda londrina também seguiu o exemplo de outros músicos e atravessou o público para andar na Looping Star, a montanha-russa do Playcenter.

O Bombay é formado, ainda pelo vocalista Jack Steadman e pelo bateirista Suren de Saram. A banda é a penúltima do palco indie, que terá encerramento do Groove Armada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade