PUBLICIDADE

"Ela estava sóbria", diz testemunha sobre acidente de Lindsay Lohan

19 set 2012 - 16h56
(atualizado às 17h27)
Compartilhar

A atriz Lindsay Lohan não estava dirigindo embriagada no momento do acidente em que se envolveu na noite desta terça-feira (18) em Nova York. Segundo uma testemunha que estava com a estrela até as 23h30, Lohan estava "definitivamente sóbria". As informações são do site TMZ.

Lindsay Lohan foi a um show do guitarrista Slash, ex-Guns n' Roses, na noite de terça, e foi presa após atropelar um pedestre e abandonar a cena do acidente. A vítima alegou que a atriz estava "cheirando a álcool" naquele momento. Porém, a fonte - que trabalhou no local em que Lindsay esteve durante o show - confirmou que Slash não permite bebidas alcoólicas no backstage de suas apresentações.

O show de Slash chegou ao fim às 23h30 e, de acordo com imagens de vigilância eletrônica, o acidente ocorreu à 0h12 - o que daria pouco tempo a Lindsay para ficar alcoolizada. Segundo amigos próximos à atriz, ela confirmou que não consumiu bebidas alcoólicas e que estava acompanhada de outras pessoas sóbrias no momento do acidente.

Segundo testemunhas e amigos próximos, a atriz Lindsay Lohan não estava alcoolizada na noite da última terça (18)
Segundo testemunhas e amigos próximos, a atriz Lindsay Lohan não estava alcoolizada na noite da última terça (18)
Foto: The Grosby Group
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade