0

"Fusão é a palavra de ordem", diz Claudia Leitte sobre o Rock in Rio

23 set 2011
13h09
atualizado às 15h52

A cantora Claudia Leitte sobe ao palco do Rock in Rio nesta sexta-feira (23), primeiro dia do evento. Em entrevista ao jornal

Claudia Leitte se apresentará na primeira noite do Rock in Rio, nesta sexta-feira (23), e promete homenagear o músico Chico Science
Claudia Leitte se apresentará na primeira noite do Rock in Rio, nesta sexta-feira (23), e promete homenagear o músico Chico Science
Foto: Fred Pontes / Divulgação

Bom dia Brasil

a cantora se mostrou animada com a oportunidade e deu algumas pistas do que os fãs irão encontrar durante o seu show. "Fusão é a palavra de ordem", disparou a loira, referindo-se à expectativa de apresentar seu repertório diante de uma plateia composta, em sua maioria, por fãs de rock.

Claudia afirmou também que procura não pensar no peso do evento. "Trata-se do Rock in Rio. Se eu me situar, se a ficha cair, aí eu nem subo no palco", brincou. A cantora falou ainda sobre a preparação para o show, que começou a há seis meses, e disse que o seu repertório incluirá uma homenagem ao cantor Chico Science. "Eu amo muito Chico Science", enfatizou. Claudia também levará para o palco a música Samba, que gravou recentemente com o cantor Ricky Martin.

Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começa nesta sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No palco mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), é o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitará o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começa com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder, na quinta-feira (29). O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1/10), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N´Roses.

vc repórter
Vai curtir o Rock in Rio com a galera? Envie suas fotos e vídeos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Fonte: Terra
publicidade