0
TV

Ratinho entrevista Guilherme de Pádua ao vivo nesta quinta-feira

8 abr 2010
10h29

A tão aguardada entrevista com Guilherme de Pádua começou a ser exibida no Programa do Ratinho, do SBT, na quarta-feira (7). Dividida em três partes, a reportagem de Magdalena Bonfiglioli foi gravada em Minas Gerais, que conseguiu conversar com o assassino de Daniela Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, com o pretexto de falar sobre a segunda chance dada a presidiários no mercado de trabalho.

Ratinho receberá Guilherme de Pádua em seu programa
Ratinho receberá Guilherme de Pádua em seu programa
Foto: AgNews

Guilherme encontra-se em São Paulo desde o início da semana e a assessoria de imprensa do SBT confirmou ao Terra que ele estará no palco da atração nesta quinta-feira (8) para ser entrevistado ao vivo por Ratinho. "Se você acha que vou te tratar como anjo é melhor nem aparecer. Vai ser conversa de homem para homem", disse o apresentador.

Antes mesmo de a entrevista ir ao ar, Glória Perez se pronunciou em seu perfil no Twitter, mostrando-se contra a iniciativa do programa em exibir a reportagem com o assassino de sua filha. "Crime julgado não tem versões: é fato! qqr (sic) alusão desrespeitosa à minha filha, responderão na justiça", esbravejou a autora.

Fonte: Redação Terra
publicidade