0
TV

'A Vida da Gente': protagonistas participam da abertura da novela

23 set 2011
21h23

Ao som da música Oração ao Tempo, de Caetano Veloso, agora na voz de Maria Gadú, a abertura da próxima novela das seis A Vida da Gente traz os três protagonistas da trama em diferentes fases da infância e da adolescência. A abertura é composta por fotos e vídeos que ajudam a contar a história de Ana (Fernanda Vasconcellos), Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso).

São lembranças de festas de aniversário; de Ana, ainda menina, começando no tênis e de seu primeiro troféu no esporte; da cerimônia de casamento de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti); fotos da família feliz e do trio se divertindo quando criança e adolescente.

Irmãos postiços na ficção, os personagens Ana, Manuela e Rodrigo formam um triângulo amoroso na trama de Lícia Manzo, que tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e estreia na próxima segunda-feira (26). "Quis trazer para o centro da ficção o que estamos vivendo e experimentando hoje, em novos desenhos das relações familiares e humanas", adianta a autora Lícia Manzo, que aposta na família como tema central da novela.

Marjorie Estiano, Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos irão formar um triângulo amoroso
Marjorie Estiano, Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos irão formar um triângulo amoroso
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade