0
TV

'Caminho das Índias': Maya pode se jogar no rio Ganges

28 ago 2009
14h42
atualizado às 16h02

Novidades na reta final de Caminho das Índias. No núcleo brasileiro, a polícia acaba prendendo Júlia (Vitória Frate) e Beca (Java Mayan), que vão para na delagacia juntos com Raul (Alexandre Borges).

Ramiro (Humberto Martins) chega a providenciar um advogado para acompanhar a sobrinha, mas fica sem palavras ao se deparar com Raul. Ao descobrir o golpe do irmão, esbraveja que não ajudará mais ninguém e vai embora com o advogado.

Com a notícia do retorno de Raul, o patriarca da família, Sr. Cadore(Elias Gleizer) passa mal e é amparado pelo filho. Cercado pela polícia, Mike (Odilon Wagner) ameaça matar Chiara (Vera Fisher), mas acaba preso.

Na Índia as coisas também não andam nada calmas. Pressionada com a possibilidade de ter seu segredo revelado, Maya (Juliana Paes) começa a pensar na possibilidade de se jogar no rio Ganges. Ela chega a escrever uma carta pedindo que cuidem do filho, Niraj.

Bahuan (Márcio Garcia) vai ao encontro promovido por sua futura sogra e, diante de Maya, promete cuidar do filho caso ela se separe de Raj (Rodrigo Lombardi).

Raj, por sua vez, flagra Maya e Bahuan juntos e ela diz ao marido que não contou a verdade por medo de perdê-lo.

Está chegando a hora da verdade para Maya e Raj
Está chegando a hora da verdade para Maya e Raj
Foto: AgNews
Fonte: Redação Terra
publicidade