PUBLICIDADE

'Ídolos': Luciano da dupla com Zezé não revela "queridinho"

15 jul 2011 - 00h07
(atualizado às 02h34)
Compartilhar
Bruna Carolina Carvalho
Direto de São Paulo

Uma das atrações musicais da grande final do programa Ídolos, da Rede Record, o cantor Luciano (da dupla sertaneja com Zezé di Camargo) disse ao Terra que "não ia falar" se tinha preferido entre os finalistas do reality musical.

"Eu acompanhei o programa até o momento em que fui convidado. Depois parei porque não queria pender para nenhum lado. Mas gostei de muitos participantes. Gostei da Hellen, do Henrique... Quem ganhar é merecedor porque os meninos têm talento", disse ele.

Quando perguntado se tinha alguma dica para um dos finalistas Higor Rocha ou Henrique Lemes, disse: "meu conselho é pedir ajuda para Deus".

Novela das 21h

Noveleiro de plantão, o Luciano falou que acompanha fielmente a novela Insensato Coração, da Rede Globo: "eu não torço para um canalha como o Léo (Gabriel Braga Nunes). Para ele, ser humano não existe. Tem gente que acha que essas loucuras que a Norma (Glória Pires) faz estão passando do ponto. Mas, se você for olhar pelo nome da novela, é uma coisa que um 'insensato coração' faria".

O cantor acha que o personagem de Gabriel Braga Nunes não deveria morrer no final da trama de Gilberto Braga. "Os autores de novela gostam de matar os vilões para ter mais audiência, para eliminar o mais sacana. Mas se fosse assim, a Norma deveria ser punida também. Foi ela quem causou a morte do personagem Teodoro (Tarcísio Meira). Eu acho que morrer para o Léo é muito pouco, ele tem que sofrer", determinou.

Antes de subir ao palco da atração, cantor conversou com o Terra, mas não quis revelar para quem torcia
Antes de subir ao palco da atração, cantor conversou com o Terra, mas não quis revelar para quem torcia
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade