TV

publicidade
01 de junho de 2012 • 14h12 • atualizado às 14h19

'Superbonita' ganha edição voltada para mães com Angélica

As apresentadoras posam para foto após gravação que irá ao ar na próxima segunda, no GNT
Foto: Alexandre Campbell / Divulgação
 

O superbonita de segunda-feira (04), ganhará uma edição especial dedicada para as mulheres grávidas. A cantora Cláudia Leitte, que está em sua segunda gestação, receberá a apresentadora Angélica, que espera uma menina.

No bate-papo, Angélica confessa que não gosta muito do período de gravidez, e que é um desafio lidar com a aparência. "Claro que seria um absurdo eu dizer que não gosto de estar grávida. Todos os meus filhos foram planejados, mas não posso mentir e falar que adoro essa fase. Fico enjoando e não consigo me achar bonita, apesar de o marido sempre dizer que estou linda", entrega.

Sobre os desejos por comer algo especial que ocorrem no período, ela conta: "Nunca torturei meu marido com desejos antes, mas outro dia quis muito comer panetone. Só que não se encontra panetone fora do Natal, né? Fiquei na vontade".

Entre os demais destaques da atração estão o cabeleireiro Fernando Torquatto acompanhando uma aula de hidroginástica especializada para mães, e a presença de outras famosas conhecidas por dividirem o tempo entre o trabalho e a educação dos herdeiros, como a modelo Fernanda Tavares e a jogadora de vôlei de praia Carolina Solberg.

Terra Terra