PUBLICIDADE

Monique e Gui brigam novamente por comentário sobre Bárbara Evans

23 ago 2011 - 10h13
(atualizado às 10h45)
Compartilhar

Na manhã desta terça-feira (23), Gui Pádua foi conversar com Monique Evans sobre uma declaração da peoa em A Fazenda. A apresentadora comentou que gostaria de ver Joana voltar como Fazendeira e fazer justiça. O paraquedista questionou se era por que Monique estava cuidando sozinha dos cavalos. A pergunta deu início a uma nova discussão entre os peões, que retomaram os desentendimentos anteriores, quando Gui falou que Monique falava até da "periquita" da sua filha, Bárbara Evans, e que a colega se dizia evangélica, mas comentava sobre sexo a toda hora.

"Aquele negócio que eu falei da minha filha foi uma coisa pessoal que não tem que ser comentada. Eu falei no meio de uma brincadeira. E quando eu virei evangélica, há 11 anos, eu já fazia programa de sexo. Isso já foi mais do que discutido. Para mim, essa história pesou muito", desabafou Monique.

"Coisas pessoais, a gente fala lá fora. Coisas daqui de dentro, a gente fala aqui dentro", continuou a apresentadora. Gui questionou se chamá-lo de satanista não era uma coisa pessoal e argumentou: "quando a gente ataca, a gente acaba sendo atacado".

A briga entre os peões chegou ao seu ápice quando Gui disse que só havia se desentendido com Anna Markun, Monique e Joana. A apresentadora falou que todo mundo estava com problemas com o paraquedista, mas ao questionar Dinei e Raquel, os dois desconversaram e preferiram não se envolver na discussão, deixando Monique muito irritada.

Monique Evans voltou a se estressar com comportamento de Gui Pádua
Monique Evans voltou a se estressar com comportamento de Gui Pádua
Foto: TV Record / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade