0

'A Fazenda': briga entre Gui e Anna deixa Marlon em impasse

30 ago 2011
00h12
atualizado às 00h50

A edição de A Fazenda 4 mostrou que a briga entre Anna Markun e Gui Pádua deixou alguns confinados em meio a um fogo cruzado; apesar da maioria estar contra o paraquedista, ninguém toma o partido da peoa. Marlon é um dos peões que mais sofre com o impasse.

Por diversas vezes, o cantor pediu para que os colegas não o envolvessem nas discussões. "Quero deixar claro que eu não faço parte da briga do Gui e da Anna. Não me coloquem no meio, me julgando", falou para os confinados. Anna pensa diferente; disse para o colega que ele seria o seu "vingador". "Não gosto da palavra", respondeu Marlon.

O cantor tenta se distanciar, mas não se ausenta por completo. Durante a briga que ocorreu depois da votação deste domingo (28), Marlon ouviu as queixas de Gui calado, e apareceu na despensa enquanto Anna chorava intensamente. Medindo as palavras, comentou que "a verdade aparece" - bordão da confinada - e que pretende ganhar a Prova do Fazendeiro para que os dois se enfrentem no voto do público. Os três, assim como Compadre Washington, estão na berlinda, e quem vencer a disputa da próxima terça-feira (30) se livra da roça.

As atitudes de Marlon receberam elogios de alguns peões, como Thiago Gagliasso. Nem todos, porém, pensam assim; Monique Evans acha que o cantor está em cima do muro. Em conversa paralela, Valesca Popozuda se referiu a Marlon como "estrategista sedutor". Para a funkeira, o cantor sabe o que está fazendo e alia sua conduta com um comportamento carinhoso.

Foto: TV Record / Reprodução
Fonte: Terra
publicidade