PUBLICIDADE

'A Fazenda': Compadre, antes quieto, é o atual "venenoso"

6 set 2011 - 00h16
(atualizado às 00h42)
Compartilhar

Compadre Washington deixou seu jeito quieto e dorminhoco de lado para evidenciar um lado bem mais ácido, conforme a edição desta segunda-feira (5) de A Fazenda revelou.

Se antes o peão era criticado por não interagir, desde que recebeu a maioria dos votos da casa para a próxima roça (ele recém voltou da berlinda) no último domingo Compadre mostrou que não veio a passeio, e é "arretado" - como ele mesmo disse, não é de levar desaforo para casa.

Após ter chamado Monique Evans de traíra e falsa na votação ao vivo, o compositor disparou contra Raquel Pacheco e fez ofensas pesadas à blogueira, que ficou magoada. Joana incentivou a peoa a não falar mais sobre o assunto. "Ele vai se enroscar com a própria corda", afirmou a loira.

O peão também deu a entender para Valesca Popozuda que Raquel Pacheco tinha feito fofoca e críticas pelas costas da funkeira. Valesca não deu ouvidos e foi conversar com a colega, que negou tudo. "Deixa ele para lá, deixa ele falar o que quiser", aconselhou Valesca, sem se abalar com os comentários de Compadre.

Se nem Raquel ou Compadre vencerem a Prova do Fazendeiro, o clima na casa da Roça ficará pesado - a blogueira perdeu o Desafio Semanal e foi parar na berlinda. O baiano já prometeu que fará a colega passar fome, já que Raquel não sabe cozinhar. "Imagina ficar com ele na roça. Ele está se revelando", disse a peoa em conversa com Monique Evans. "Não dá medo dele? É monstruoso", comentou a apresentadora.

Para Surfistinha, peão está se revelando
Para Surfistinha, peão está se revelando
Foto: TV Record / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade