2 eventos ao vivo

'A Fazenda': Gui aproveita novo cargo para dar o troco em peões

31 ago 2011
23h58
atualizado em 1/9/2011 às 00h17

A edição desta quarta-feira (31) de A Fazenda mostrou que Gui Pádua está muito feliz com o cargo de Fazendeiro do reality, e pretende aproveitar bem o poder que o título concede.

Assim que o paraquedista voltou da prova, na noite de terça-feira (30), chegou gritando na sede, para colegas que o olhavam sem animação. Em seguida, colocou absorventes femininos internos nos ouvidos e começou a falar sozinho. "Chorei sozinho, no meu cantinho, todo mundo tirando sarro... Agora aguenta, patrão. Não estou afim de escutar baboseira de mais ninguém", disse.

Gui também decidiu que a casa precisa aprender a ser humilde. "Vou ensinar humildade para as pessoas dessa residência. Quando a gente embaixo, a gente tem que respeitar quem está em cima", afirmou. Joana Machado se revoltou com a atitude do colega; "humildade é bom, inclusive para você, né?", alfinetou.

No primeiro dia como Fazendeiro, Gui dormiu até tarde e não acompanhou o trabalho dos colegas, que reclamaram. Marlon alertou que o paraquedista pretendia dormir durante toda a semana. Ele tem uma prepotência, uma arrogância que me dá nojo", disse Joana.

"Vou ensinar humildade", alertou o paraquedista
"Vou ensinar humildade", alertou o paraquedista
Foto: TV Record / Reprodução
Fonte: Terra
publicidade