0

'A Fazenda': participantes serão confinados nesta terça-feira

29 out 2012
12h14
atualizado às 15h44
Nathália Salvado
Direto de São Paulo

Nesta terça-feira (30), todos os participantes do reality show A Fazenda de Verão, da Rede Record, serão confinados. Em coletiva de imprensa que aconteceu nesta segunda-feira (29), Rodrigo Faro - responsável pela apresentação do programa -, disse que ainda não existe um número exato de participantes. "Pode ser que 16 participantes virem 15 ou 14. Ou podem virar 18, 17", revelou o apresentador.

Galeria de fotos: 'Fazenda de Verão': conheça os participantes da próxima edição

Apenas composto de participantes anônimos, ou seja, pessoas comuns que não fazem parte do universo das celebridades, o programa tem estreia marcada para novembro. "A minha condução não muda pelo fato dos participantes serem anônimos. Vamos assustá-los logo de cara", comentou Rodrigo Faro. "Desta vez, a pergunta ao público vai ser 'quem você quer que fique?' e não 'quem você quer que saia?'", revelou.

O diretor de A Fazenda de Verão, Rodrigo Carelli, declarou que a rotina dos participantes não será fácil. "A vida deles vai ser mais rígida do que em 'A Fazenda'. Agora teremos animais de menor porte, como coelhos, galinhas e aves soltas para eles cuidarem. Os participantes também vão incorporar tarefas domésticas, que serão obrigatórias. Terão que cozinhar, limpar a casa e regar as plantas" revelou Carelli.

Uma das mudanças no padrão do programa é que agora não haverá líder, nem fazendeiro. O dia que será reservado para as eliminações dos participantes ainda não foi divulgado.

Rodrigo Faro irá comandar o reality 'A Fazenda de Verão', que estreia nesta quarta-feira (31)
Rodrigo Faro irá comandar o reality 'A Fazenda de Verão', que estreia nesta quarta-feira (31)
Foto: Thiago Duran / AgNews
Fonte: Terra
publicidade