PUBLICIDADE

'A Fazenda': "nunca quis saber minha história", diz Surfistinha

23 ago 2011 - 19h09
(atualizado em 24/8/2011 às 01h20)
Compartilhar

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha e peoa de A Fazenda 4, tem um histórico familiar difícil. A blogueira foi adotada por uma família que tinha um bom padrão de vida, mas fugiu de casa aos 17 anos para se prostituir. O convívio com a família adotiva foi tema de outras conversas no confinamento, além de ser exposto no livro O Doce Veneno do Escopião, de autoria da blogueira, e no filme Bruna Surfistinha.

Nesta terça-feira (23), a peoa falou sobre sua família biológica, e afirmou que nunca teve interesse em conhecer os pais, apesar de ter curiosidade nas razões para não a terem criado. Ela disse que considera que os pais são aqueles que estiveram com ela durante seu crescimento.

"Eu nunca quis saber minha história. Meu pai falou que, se eu quisesse saber, era para procurá-lo. Mas não tive coragem", contou. Joana Machado, que escutava o relato, comentou que a família biológica pode ter tomado a decisão por não tem condição de criá-la. Raquel, porém, não se convenceu; "isso não é desculpa", respondeu.

A peoa acredita que pais são aqueles que criam
A peoa acredita que pais são aqueles que criam
Foto: TV Record / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade