PUBLICIDADE

'Fazenda': Haysan infecta como um câncer, diz Rodrigo Simões

12 nov 2012 - 22h38
Compartilhar

Rodrigo Simões está bem ansioso para a formação da Roça desta terça-feira (13). Isso porque o personal trainer tem a impressão de que será o mais votado por sua equipe, a Cigarras, pelo fato de ter tratado bem Angelis Borges, que armou barraco com alguns de seus colegas quando entrou na Fazenda de Verão, na semana passada. E o principal motivo para isso, acredita, é que Haysan pode ter influenciado os outros competidores a tomar tal decisão.

"O Haysan infecta as pessoas como se fosse um câncer", desabafou com Nuelle na varanda da Sede, nesta segunda (12). Incomodado, o paulistano de 33 anos ainda afirmou que não pretende deixar a situação da forma em que está: "não estou me sentindo bem com ele. Vou falar com Haysan".

Logo em sua segunda noite de programa, Angelis discutiu de forma agressiva com vários dos participantes do reality show, em especial com Haysan, que chegou a jogar um líquido em seu rosto após uma provocação. Dias depois, na sexta (9), o publicitário criticou Simões por ter continuado a conversar com a assessora de imprensa apesar das brigas. "Fiquei muito chateado com você por ter defendido ela", disse na ocasião.

Iniciada com 16 participantes - que se tornaram 18 na última semana passada, com a entrada de Raphael e Angelis -, Fazenda de Verão já viu a eliminação de Claudia e agora tem 17 peões confinados. Exibido às 20h30, o reality show pode sofrer em breve uma mudança de horário devido à sua classificação indicativa.

Personal trainer de 33 anos na 1ª semana de reality: ele teme um complô dos colegas na Roça
Personal trainer de 33 anos na 1ª semana de reality: ele teme um complô dos colegas na Roça
Foto: Record / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade