A Fazenda 7

publicidade
01 de novembro de 2012 • 18h32 • atualizado às 19h47

'Fazenda': Karine diz a Natália que ela tem cara de atriz pornô

A modelo Natália disse não ter se ofendido com o comentário: "já me disseram muito isso"
Foto: Record / Reprodução

Natália parece já ter ganhado um apelido em Fazenda de Verão: pornô. E, se para algumas este poderia ser encarado como ofensivo, a modelo chegou a recebê-lo até como um elogio. "Já me disseram isso e eu não ligo, não. Aqui acho que eu e a Isis passamos essa imagem", disse em resposta a um comentário de Karine durante a descontraída conversa no quarto.

Conheça os participantes

Quem entrou no assunto "apelidos" foi Rodrigo Simões, que comentou com Karine se ela preferia ser chamada de Bombom ou de Beyoncé. Animada, ela sorriu e falou sobre a necessidade de ser criado um nome "carinhoso" também para a colega. "Eu acho que você se parece com atrizes pornô. Então vou te chamar de pornô", brincou.

Receosa de que o comentário pudesse ter ofendido Natália, a dançarina de funk procurou logo se explicar: "Não falei pelo lado ruim, não. Acho as atrizes pornô bonitas. Só não acho que a Isis se pareça com alguma, não."

Com um número ainda não totalmente definido de participantes - quatro novos foram confirmados pela TV Record nesta quinta-feira -, Fazenda de Verão premiará com R$ 1 milhão seu vencedor. Além da mudança de apresentador - Rodrigo Faro assumiu o posto de Britto Jr. -, o programa tem como novidade a presença de apenas animais de pequeno porte, como galinhas e coelhos.

Terra