1 evento ao vivo

'A Fazenda 6': "achei que ficaria entre os 10 primeiros", diz Márcio

3 jul 2013
11h34
atualizado às 11h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Primeiro eliminado de A Fazenda 6, da TV Record, Márcio Duarte disse no programa Hoje em Dia, nesta quarta-feira (3), que achou que ficarria entre os dez primeiros no programa. 

<p>"Ninguém está suportando ela. Ela é uma pessoa amarga, disse Márcio sobre os barracos de Lu Schievano </p>
"Ninguém está suportando ela. Ela é uma pessoa amarga, disse Márcio sobre os barracos de Lu Schievano
Foto: Divulgação

“Quando fui convidado achei que ficaria entre os dez primeiros. Estava muito confiante”, explicou, indicando também que a saída do programa se deu devido à uma traição de seu grupo. Depois de ouvir uma mensagem dos peões dentro da Fazenda, o pagodeiro não conteve o choro e disse que perdoaria Ivo Meirelles. 

Mas a conversa com os apresentadores do programa matinal não foi branda, e Márcio também cutucou outros participantes. Após ver um vídeo em que a barraqueira do reality show zomba do pagodoeiro pelas costas, ele disse: “o que eu vou falar de uma pessoa que fala sozinha, que se isola? Ninguém está suportando ela. Ela é uma pessoa amarga”.

A cantora também falou mal do irmão Vavá e da família de Márcio, e no programa matinal ele se defendeu. “Ela não conhece minha família, meu irmãos, nossos princípios. Não posso dizer muito dela porque passamos 10 dias juntos. Quando vê-la de novo vou perguntar o por que disso para ela.”

Márcio ainda teve tempo de falar mais sobre Scheila Carvalho e Ivo Meirelles.

Sobre as ex-dançarina do Tchan, ele não economizou elogios. “É uma mulher forte, guerreira e família. Acho que é uma forte candidata a vencer, porque ela é uma pessoa centrada e coesa, ela não deixa por menores. Ela se dá ao respeito”.

A respeito do ex-presidente da Mangueira, o pagodeiro disse que ele é folgado. “O Ivo tem uma peculiaridade, por ter sido presidente de uma agremiação, daquela coisa de mandar. Então a palavra dele tem que ser a última. Ele tem essa coisa de superioridade. Mas ele é folgado demais”, lembrou Márcio sobre o pedido do carnavalesco para fritarem mandioca enquanto se divertia no ofurô.

“Não que ele seja uma má pessoa”, continuou. “Mas ele é muito louco, ligado no 220v”.

Mas Márcio se surpreendeu quando viu uma mensagem de todos os peões dentro da Fazenda. O pagodeiro caiu no choro quando ouviu o recado de Ivo. “Desculpa, eu não te salvei. Não tenho nada para te falar, a não ser pedir perdão. Não sei quanto tempo vou ficar aqui, mas vou carregar esse peso.”

O cantor, então, chorou ainda mais e disse que o perdoa. Além disso, ele contou que vai ter respeito por 14 pessoas, menos para Lu. “Ela é duas caras”, encerrou. 

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade