0

'A Fazenda 6': "Andressa tem maldade no coração", diz Bárbara

19 ago 2013
11h33
atualizado às 11h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Os peões receberam mais uma punição e não puderam dormir no quarto da sede, nesse domingo (18). O local escolhido para passarem a noite foi o mirante da sede, onde eles esticaram cobertores para se abrigar, em A Fazenda 6, da Rede Record.

<p>Bárbara e Gominho aproveitam a madrugada para fofocar</p>
Bárbara e Gominho aproveitam a madrugada para fofocar
Foto: Rede Record / Reprodução

Durante a madrugada de segunda (19), Gominho e Bárbara aproveitaram para conversar, e detonaram Andressa Urach, a Fazendeira da semana.

“O Ivo, o Paulo Nunes e o Marcão são estrategistas, o que eles fazem é coisa do jogo e tal. Ela (Andressa) quer fazer intriga, calúnia e difamação”, disse Gominho.

Bárbara concordou com o amigo e aproveitou para fazer mais críticas. “Ela é ruim, ela tem maldade no coração. Eu não queria que ela fosse Fazendeira porque ela vai fazer só o mal”.

O peão continuou com seus comentários: “ela não me trata mal, ela já falou que gosta de mim, eu não confio, eu acho ela pesada, eu não preciso tratar ela mal, eu só não quero contato, ela me faz mal”.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade