0

'A Fazenda 6': Aryane Steinkopf é a terceira eliminada do reality

17 jul 2013
00h12
atualizado às 17h34
  • separator
  • comentários

Aryane Steinkopf não sobreviveu à sua segunda Roça no reality show A Fazenda 6, da TV Record, nesta terça-feira (17). Com 52% da preferência do público, Yudi Tamashiro venceu a disputa e permaneceu na competição. Decepcionada, mas com um sorriso no rosto, a ex-panicat elogiou o colega para Britto Jr., enquanto o jovem era recepcionado calorosamente pelos outros peões. Andressa Urach e Yani de Simone foram as primeiras a pular em cima do apresentador, assim que ele entrou na casa.

<p>A ex-panicat foi eliminada após Yudi receber 52% dos votos de preferência do público</p>
A ex-panicat foi eliminada após Yudi receber 52% dos votos de preferência do público
Foto: Divulgação

Apesar de cumprimentar Yudi, Beto Malfacini chorou ao se dar conta de que a amada não retornaria ao confinamento - e foi consolado por Marcos Oliver. Do lado de fora, Aryane disse a Britto Jr. que aconselhou o modelo sobre como ele deveria encarar a competição sem ela: “falei para ele se concentrar no jogo. Para tentar ganhar o máximo de provas que conseguir”.

Aryane, que tinha um relacionamento de 7 anos fora do reality, ainda elogiou o novo affair. “Ele parece uma pessoa que me completa e acho que isso vai ser levado pra fora (do programa)”, disse ela.

Antes da eliminação
No primeiro contato com os emparedados, Britto Jr. brincou com Aryane, que estava com as pernas de fora mesmo com o clima frio em Itu, no interior de São Paulo, onde a sede do reality show fica localizada. O apresentador, então, pediu para que a ex-panicat e Yudi justificassem o motivo pelo qual deveriam permanecer na competição.

Aryane foi a primeira a falar e, antes de tudo, agradeceu aos telespectadores por ter vencido Lu Schievano na última Roça. “Minha história não acabou”, começou a DJ. “Conheci uma pessoa muito importante aqui dentro que é o Beto.”

Yudi, por sua vez, afirmou que está gostando da experiência. “Estou conhecendo coisas novas, coisas simples da vida. Ter contato direto com os animais, aprendendo a perder os meus medos e fiz grandes amigos. Vou continuar sendo eu mesmo, continuar jogando sem pisar na cabeça de ninguém para poder crescer”, prometeu..

Ainda antes da eliminação, os roceiros responderam a perguntas de telespectadores. Aryane teve que explicar o motivo de ter virado alvo da casa após se relacionar com Beto. “Quando eu entrei aqui, não esperava encontrar uma pessoa, me identificar tanto e me apaixonar. Não imaginava que as pessoas no jogo fossem tão frias em achar que pessoas que estão se gostando tiram vantagem no jogo. Não imaginava que as pessoas fossem ser tão frias”, frisou.

Yudi respondeu sobre quem ele acredita estar “atuando” mais no confinamento. “Uma pessoa que não tive contatom, não sei se ela está atuando ou se é assim mesmo, mas é a Scheila. Não sei se ela é quieta mesmo e está confiando no público”, disse.

Depois de uma breve edição com retrospectivas de Yudi e Aryane, Britto Jr. provocou os roceiros, pedindo para que cada um apontasse motivos para que o outro saísse da casa. Aryane hesitou por alguns segundos, mas começou: “acho que, pelo estilo de vida que ele (Yudi) leva, ele é cantor, já trabalhou na TV muito tempo, ele pode conseguir levar a vida dele com mais facilidade, fazer shows por todo o Brasil”, disparou a DJ, ao destacar também que o apresentador tem dificuldade em lidar com os animais.

Yudi discordou de Aryane: “acho que quando a pessoa tem talento, ela faz o possível para se dar bem naquilo que ela faz. Eu apresento e esse é meu talento. Assim como ela (Aryane), que é DJ, pode virar um David Guetta da vida”, argumentou o jovem, ao destacar que a ex-panicat também foi votada por ter formado casal com Beto. “Isso (formar casal) estava sendo bom pra ela, mas não pra ele, porque o Betão mudou muito as atitudes dele”, disse o apresentador, ao afirmar que o modelo se afastou do restante da casa após iniciar o affair.

Prova da Chave
Logo após a eliminação, Britto Jr. pediu para que todos os peões se reunissem com seus respectivos grupos. O apresentador, então, perguntou quem seria o escolhido para disputar a Prova da Chave – Beto e Andressa não poderiam ser escolhidos por já terem disputado na semana anterior –, com exceção do grupo Coelho, que ficou de fora da disputa por tê-la vencido na quarta-feira passada.

“Vai ser uma prova física e de agilidade”, adiantou Britto Jr. para ajudar na escolha dos peões. Depois de uma rápida reunião, a equipe Avestruz elegeu Mateus, enquanto a Ovelha escolheu Ivo.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade