0

'A Fazenda 6': barraqueira da temporada, Lu é eliminada do reality

10 jul 2013
00h07
atualizado às 09h03
  • separator
  • comentários

Diferentemente do que havia ocorrido em Fazenda de Verão, no ano passado, quando os barraqueiros acabaram dominando a preferência dos telespectadores, o público da sexta edição de A Fazenda optou pela paz. Com 69% dos votos, Aryane Steinkopf foi escolhida para permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, em Roça encerrada na noite desta terça-feira (10). 

Cantora foi rejeitada por 69% do público
Cantora foi rejeitada por 69% do público
Foto: TV Record / Divulgação

Assim como ocorreu na semana passada, quando Márcio foi o eliminado do programa, o público precisou votar naquele que gostaria de ver continuar no jogo. Mas, bem distante da última terça (2), quando a rejeição ao gêmeo de Vavá foi de apenas 52%, a disputa não foi muito apertada. Apontada pelos participantes como a grande beldade do confinamento, Aryane permaneceu no programa com 69% das indicações dos telespectadores. Um banho de água fria em Lu.

Como foi durante sua curta participação em A Fazenda, a cantora não mostrou papas na língua para, já fora da casa, criticar os colegas, alvos ao longo de toda a sua estada no confinamento. "Eu achei todo mundo super falso. Fazendo muito tipo", ela desabafou a Britto Jr., mantendo um semblante concomitante de tristeza, com olhos semi-marejados, e de alegria, com um sorriso de aparente alívio.

"Eles são artistas. De repente, vivem disso, querem sair peladinho (sic) em revista. Acho que sou muito de verdade para ficar na televisão", continuou, interrompida pelo apresentador do reality afirmando que ela também era artista. "Mas não sou mais", ela rapidamente rebateu. 

O retorno de Aryane à casa trouxe um repentino e breve clima de festa entre os confinados. Detestada por seu comportamento de confronto e atitudes erráticas inesperadas, Lu era a favorita da maioria dos peões para deixar o programa. 

"A paz vai voltar a reinar", celebraram alguns deles, que receberam a ex-panicat com abraços e braços para cima. "Estou vivendo intensamente tudo aqui, feito todas as tarefas, sido eu, como sou. Amo os animais, faço tudo com amor e carinho e tem sido uma experiencia incrível na minha vida. Quero continuar mostrando quem é a verdadeira Aryane", foi o discurso da loira pouco antes do anúncio de sua permanência no reality.

Não eram todos, no entanto, que torciam pela saída da barraqueira de plantão, cuja marca no programa foram as frases "vim para causar" e "todos vocês são nojentos". Pouco antes da Roça, Marcos Olliver, por ora o único finalista da temporada, chamou a cantora de canto e destacou: "para mim, você volta ao programa".

Horas depois, nos minutos pré-eliminação, ele voltou a exaltar o discurso, desta vez reforçando-o na frente de todos os seus colegas de reality. "A Lu é uma ótima jogadora, é uma mulher inteligente, é uma mulher de estratégia. O único problema foi que ela não soube lidar com a gente como seres humanos aqui", afirmou, enfático.

E ele não foi o único a expressar admiração pela cantora. Pelo menos não em Itu, onde o reality show é gravado. "Você foi a única participante de todas as edições que se impôs desse jeito no jogo. Foi um fenômeno, você não imagina. Eu, particularmente, sou seu fã", disse Britto Jr. a ela, deixando-a, ao menos por alguns segundos, visivelmente satisfeita pela exposição que teve em A Fazenda

Para os músculos
Pedalada, pedalada e mais pedalada. Para ajudar a completar a academia do confinamento, no início da temporada ainda deixando muito a desejar em relação a equipamentos para musculação, os peões precisaram fazer exercícios aeróbicos em uma bicicleta ergométrica a fim de atingir um total de 400 km ao longo de no máximo 24 horas. Detalhe: todos precisavam participar.

A prova começou ainda sob a luz do dia. Yudi foi o primeiro e logo mostrou o quão estafante seria a tarefa. Para amenizar a situação, alguns dos participantes levavam lanchinhos e tira-gostos para aqueles que se exercitavam. Apesar de desafiadora e assustadora devido à distância a ser percorrida, a prova acabou sendo completada em um período de tempo relativamente inferior ao inicialmente estipulado pela produção: pouco mais de 17 horas.

Nesta quarta-feira (10), ocorre mais uma Prova da Chave. Assim como na semana passada, apenas um integrante de cada equipe participa, sendo vetados aqueles que a disputaram da última vez. O desafio, um teste físico de equilíbrio, terá como concorrentes Scheila (Coelho), Andressa (Ovelha) e Beto (Avestruz).

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade