5 eventos ao vivo

'A Fazenda 6': Denise erra medida de ração de animais e gera confusão

16 jul 2013
10h33
atualizado às 10h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Denise Rocha teve muitas dificuldades ao ordenhar a cabra nesta terça-feira (16), em A Fazenda. Por sorte, o Fazendeiro da Semana, Paulo Nunes, estava por perto e ajudou a peoa a executar a obrigação.

<p>Erro em atividade gera confusão e muitos conflitos no reality rural</p>
Erro em atividade gera confusão e muitos conflitos no reality rural
Foto: Rede Record / Reprodução

Além da ordenha, o Furacão da CPI errou na medida de ração para dar aos animais. Em vez de pegar a da cabra, a confinada utilizou a das ovelhas. Yani de Simone, responsável pela tarefa com as ovelhas, não perdoou e falou poucas e boas sobre a loira. "É absurdo ela ter um erro desses. Ela não sabe nada, mesmo".

Um pouco depois, a advogada reconheceu seu erro e foi até a funkeira para pedir desculpas. "Eu sei que errei. Me desculpa, mesmo". 

Yani de Simone afirmou que estava tudo bem, mas sugeriu que a peoa ficasse mais ligada.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade