0

'A Fazenda 6': Lu Schievano e Rita Cadillac quase saem no tapa

2 jul 2013
09h09
atualizado às 09h27
  • separator
  • comentários

Lu Schievano e Rita Cadillac brigaram nessa segunda-feira (1). A discussão começou porque Gominho ouviu a blogueira falando sobre a ex-chacrete e a repreendeu. Irritada, Lu entrou na sede e foi atrás de Cadillac. "Que que é? Precisa de alguém para te defender? Você não tem 60 anos incríveis e maravilhosos?", questionou. Gominho tentou se explicar e a coisa piorou.

Lu e Rita brigaram na sede de 'A Fazenda 6'
Lu e Rita brigaram na sede de 'A Fazenda 6'
Foto: TV Record / Reprodução

"Nem te conheço", disse Rita. "Morro de vergonha de ter gostado de você", afirmou Lu. "Você não tem que ter vergonha de mim, não. Tem que ter vergonha é de você, meu amor", rebateu a chacrete. "Eu tenho vergonha de mim por isso também", concordou Lu.

"Você tem que ter vergonha é das suas atitudes, que são coisa de doida. De doida mesmo", disse. Lu Schievano aumentou as ofensas e disse que Rita não tinha talento e caráter. Rita ficou ainda mais nervosa e gritou: "chega! quem você pensa que é?!".

"Eu sou eu. Graças a Deus, não sou nenhum de vocês", rebateu. Gominho chegou perto de Rita para impedir que ela batesse em Lu. "Não vou bater, não. Não sou louca de ser expulsa por causa dela", disse.

As ofensas continuaram. "Vai dar meia hora de c* que passa. Meia hora", provocou Rita. "O problema é que só tem homem fraquinho aqui, não tem nem como dar o c*", terminou Lu. "Pois é, então vai arrumar uma garrafa, cabo, qualquer coisa", respondeu a chacrete. "Garrafa é coisa da Scheila. Ela que gosta de descerna boquinha da garrafa", ironizou a blogueira.

"A Scheila é uma mulher casada. Mais respeito. Não venha falar essas coisas", respondeu Rita. "Para mim é uma honra vocês não gostarem de mim. Glorifica que eu sou diferente. Gente, vocês são nojentos. Agora que eu vi que eu incomodo horrores, eu vou aproveitar. Pode deixar que tem um pouquinho de mágoa para todo mundo. Beijo, Brasil", terminou.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade