0

'A Fazenda 6': Marcos vence Prova da Chave e manda equipe para Celeiro

4 jul 2013
00h36
atualizado às 01h38
  • separator
  • comentários

Finalista do programa A Fazenda 6 por ter vencido a primeira prova do reality show, na semana passada, Marcos Oliver mais uma vez se saiu melhor na Prova da Chave e teve a missão de mandar uma equipe para o Celeiro. Sem titubear, ele escolheu os integrantes do Avestruz (Yudi, Aryane, Mateus, Rita Cadillac e Beto), por "ser um time forte". Eles serão informados da "punição" durante a festa realizada na madrugada desta quinta-feira (4) e ficarão no Celeiro até sábado (6). O outro poder conquistado com a vitória Marcos saberá somento no dia da votação da segunda Roça, também no sábado.

<p>Marcos Oliver venceu a Prova da Chave</p>
Marcos Oliver venceu a Prova da Chave
Foto: Divulgação

Representante da equipe Coelho, o ator enfrentou Mateus Verdelho (Avestruz) e Ivo Meirelles (Ovelha) na Prova da Chave, que consistia em atravessar um percurso de canos, com uma peça que tinha encaixes específicos para chegar até o final do caminho. Marcos logo disparou na frente de seus concorrentes e mostrou ter bastante calma e agilidade para vencer a competição.

Apesar de ter sido exibida apenas na noite dessa quarta (3), a disputa ocorreu no final da manhã. Para não vazar o resultado da prova, a Record cortou o sinal de transmissão do reality show em seu site oficial durante o dia. 

Andressa x peões

Mais uma vez a Fazendeira Andressa teve atrito com um participante do programa. Depois de já ter se estranhado com Ivo e Gominho, a ex-vice Miss Bumbum trocou farpas com Yani, conhecida como Mulher Filé. Andressa Urach se irritou com a demora da peoa para arrumar o lixo na sede e a ajudou a fazer o serviço para, segundo ela, "não levar o dia inteiro". Yani retrucou dizendo que essa era sua função e a Fazendeira não precisava realizar a atividade. Mas foi em vão. 

Ao deixa o local, a Mulher Filé desabafou: "melhor lidar com bicho do que com gente". "Não gosto que os outros chamem a minha atenção se estou fazendo certo", continuou ela. "Para que? Para se sentir bem, humilhar as pessoas?", questionou Aryane sobre a postura da Fazendeira. 

Andressa, por sua vez, procurou Lu Schievano para falar sobre o ocorrido. "Só tem agilidade para rebolar a bunda, mas para fazer serviço não tem", afirmou a modelo. 

Rompimento de Bárbara Evans

Outro destaque do programa desta quarta foi a conversa de Paulo Nunes com Bárbara Evans. No momento em que a modelo demonstrou estar preocupada com o namorado que tinha fora do programa, o empresário Leonardo Conrado, o ex-jogador de futebol fez uma declaração que a deixou revoltada: ele contou que, dois dias antes da estreia do reality show, uma amiga lhe mostrou uma conversa em que o empresário a "azarava". 

Tal informação fez com que Bárbara tratasse Leonardo como ex-namorado. "Hoje tinha que ter uma pipoquinha para comemorar a volta de alguém (na ocasião, Denise permaneceu no jogo) e o término do meu namoro", disse a filha de Monique Evans.

Antes, Bárbara estava preocupada com a opinião do empresário sobre sua aproximação do modelo Mateus Verdelho. "Vocês só não beijaram, mas o carinho de vocês é de namoro", opinou Paulo Nunes sobre os peões.

O beijo tão esperado aconteceu na Festa Idade da Pedra, algumas horas depois da revelação de Paulo Nunes.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-participantes-de-a-fazenda/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-participantes-de-a-fazenda/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade