0

'A Fazenda 6': na Roça, Aryane chora e é consolada por Beto

15 jul 2013
08h57
atualizado às 08h58
  • separator
  • comentários

Mesmo depois de ser criticada por outros peões por terr se isolado com Beto desde que começaram um relacionamento, Aryane não quis ficar com o novo Fazendeiro da Semana, Paulo Nunes, ou com os outros peões.

<p>Beto conversou com Aryane, que está novamente na Roça</p>
Beto conversou com Aryane, que está novamente na Roça
Foto: Rede Record / Reprodução

Ela se isolou no quarto e ficou deitada na cama chorando e  Beto a consolou o tempo todo, principalmente durante os manifestos contra as atitudes de peões ao vê-la voltando para a sede como roceira e não como Fazendeira da Semana. Aryane Steinkopf enfrenta sua segunda Roça, desta vez, com Yudi Tamashiro.

"O que é pior é a cara de felicidade que estava estampada nas pessoas. Tipo assim: 'até que enfim vamos conseguir separar'. Na hora que eu cheguei ali, ninguém ficou feliz. Eu vi". 

Ao soltar os pensamentos, Aryane comentou o que ela pensa que os outros confinados estão pensando sobre sua segunda Roça e a possível separação de Beto, caso seja eliminada na Roça de terça-feira (16). "Agora, vai. Agora a gente conseguiu. Chegou sua hora". 

Rita Cadillac viu que a roceira estava chorando e chegou perto para ajudar a consolar a ex-panicat, que disse à tia. "Eu deveria ter votado na Yani. Não votei em respeito à senhora". 

Rita disse que Aryane poderia ter votado em Yani que não haveria problemas. "Agora, já era", respondeu Aryane.

A ex-chacrete ficou por perto, mas Aryane continuou deitada na cama tentando esconder o seu rosto vermelho pelo choro de Rita e Beto.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade