0

'A Fazenda 6': "não quero te ver hoje", diz Bárbara para Mateus

2 ago 2013
09h44
atualizado às 10h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Bárbara Evans e Mateus brigaram na manhã desta sexta-feira (2), em A Fazenda. Mais cedo, a modelo, que é responsável pelo cuidado com as cabras, ficou irritadíssima ao constatar que Mateus não havia acordado para ajudá-la na tarefa matinal. Chateada, a confinada desabafou com Gominho sobre o assunto. "Ele prometeu que iria me ajudar. Se prometeu, tinha que estar aqui".

<p>Bárbara discutiu com o namorado por conta das tarefas</p>
Bárbara discutiu com o namorado por conta das tarefas
Foto: TV Record / Divulgação

Ao tomar café da manhã com Paulo Nunes, a loira pediu para que o ex-craque mandasse um recado ao DJ. Assim que encontrou Mateus, ele cumpriu o papel de pombo correio. "Melhor você não ir para o Celeiro. Ela está furiosa contigo. Disse que não quer te ver hoje". 

Inconformado com a atitude da namorada, Mateus foi até o mirante para tentar resolver o problema. Do alto, o DJ gritou: "Branquela, ninguém me acordou. Me desculpa". 

A modelo se mostrou irredutível e não desculpou Mateus. "Não quero te ver hoje".  Mateus desistiu e deixou Bárbara falando sozinha.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade