publicidade
04 de julho de 2013 • 07h39 • atualizado às 07h46

'A Fazenda 6': "não vi nada na festa, só a branquelinha", diz Mateus após beijo

Bárbara beija Mateus em festa de 'A Fazenda 6'
Foto: Record / Reprodução
 

Após beijar Bárbara Evans por diversas vezes na festa de A Fazenda, nesta quarta-feira (3), Mateus Verdelho falou sobre a peoa para Yudi Tamashiro e Beto Malfacini. "Eu não vi nada na festa, só a branquelinha".

No mesmo instante, Beto Malfacini fez um comentário a respeito do novo casal. "Gostei muito de ver vocês dois juntos. Quando você veio pro celeiro ela ficou com uma carinha triste". 

Depois que Paulo Nunes disse para Bárbara Evans que o até então namorado dela, Leonardo Conrado, havia "azarado" uma amiga do ex-jogador dois dias antes do início do reality show, a filha de Monique Evans decidiu se render aos encantos de Mateus Verdelho e o beijou na festa.

O novo casal trocou beijos na Festa Idade da Pedra, com cenário de dinossauros e plantas carnívoras, e dançou agarradinho, na presença dos demais participantes do reality. 

Bárbara e Leonardo se conheceram há dois meses durante um show da funkeira Anitta, no Rio de Janeiro, e engataram o romance, que, segundo a loira, chegou ao fim.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Terra