4 eventos ao vivo

'A Fazenda 6': Oliver chora e diz que está desempregado por filme

15 jul 2013
08h33
atualizado às 13h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois da intensa discussão entre Beto Malfacini e Marcos Oliver durante a votação para indicação à Roça no programa ao vivo do último sábado (13), em A Fazenda 6, da Record, o modelo ofendeu o ator dentro da sede e disse que ele não respeita o próprio corpo. O comentário se referia ao filme pornô que Marcos Oliver fez em um momento de necessidade financeira.

Foto: Rede Record / Reprodução

Mais tarde, Gominho foi ao quarto onde estavam Beto e Aryane e comentou com o casal que Marcos estava triste porque tem família e não quer relembrar algumas passagens de sua vida profissional. 

Beto e Aryane continuaram juntos no quarto por mais algum tempo até que o modelo internacional avistou Oliver no quarto e foi falar com o finalista. Ainda com certa tensão no ar, Oliver mostrou fotos de sua família para Beto e disse. "Beto, quando você tiver isso aqui, família, você vai virar homem". 

Aryane insistiu para que Beto fosse falar com Marcos e o modelo se aproximou do finalista  e declarou. "Eu me excedi ali mesmo. Foi desrespeito total. Quero te pedir desculpas".

Nesta hora, Marcos Oliver começou a chorar enquanto falava. "Tu não sabe o que eu passei lá fora. Por causa desse filme que eu fiz, estou há seis anos desempregado". Ao perceber que o colega não conseguia falar por causa da forte emoção, Beto deu um abraço no ator e voltou a pedir desculpas.

Outros confinados que estavam no quarto, como Mateus e Rita, ficaram emocionados e derramaram lágrimas. Depois, Marcos ficou isolado em um canto do quarto, chorando, até que Rita Cadillac se aproximou e disse para o finalista: "você tem que estar com a cabeça erguida, pelo amor de Deus". 

 

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade