PUBLICIDADE

'A Fazenda 6': Paulo ganha viagem ao vencer prova; grupos combinam votos

6 jul 2013 - 00h00
(atualizado às 00h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-jogador de futebol venceu Prova da Ferradura
Ex-jogador de futebol venceu Prova da Ferradura
Foto: TV Record / Divulgação

O ex-jogador de futebol Paulo Nunes ganhou um prêmio bacana, nesta sexta-feira (5), na sexta edição de A Fazenda. Em uma confusa disputa batizada de Prova da Ferradura, repleta de diferentes estágios, ele superou os colegas da equipe Ovelha, única presente na briga, o goiano de 41 anos superou com facilidade os outros concorrentes e ganhou uma viagem com tudo pago e direito a acompanhante ao Caribe. Ele celebrou a vitória com empolgação.

Dividida em cinco fases, a prova foi realizada da seguinte forma: primeiro, cada um pegava cinco ferraduras e as arremessava a um cesto; assim que a totalidade dos objetos estivessem no recipiente, era necessário correr até uma escada e jogá-los por um cano, que desembocava em um caixote de madeira; na sequência, cada um pegava as ferraduras e as colocava nas fôrmas demarcadas; enfim, o primeiro a finalizar toda a atividade tocava o sino. Marcos, Lu, Scheila e Yani não tiveram chance contra o rápido Paulo, que venceu a prova com facilidade.

"Não é você que vai casar?", brincou com Paulo Scheila, ao tomar conhecimento do prêmio, anunciado pela Fazendeira da semana, Andressa. O peão sorriu, constrangido, e fez que não com o dedo. "Já casa no Caribe, ué. É lindo!", ela insisitiu.

Enquanto isso, dia a dia no confinamento é totalmente voltado para o jogo. Após a primeira eliminação da temporada, de Márcio, os integrantes dos três grupos começaram a montar esquemas para fortalecer seus colegas de reality. Especulações, teorias, bate-bocas têm marcado esses momentos. Entre os considerados fortes está Scheila Carvalho, classificada como imbatível por Rita Cadillac, Beto, Yudi e Mateus. 

A equipe Ovelha é a mais apreensiva. Preocupado com possíveis delatores, Marcos logo avisou, com firmeza, quando seu grupo concordou em votar em Aryane para desestabilizar Beto. "Aqui é equipe. Não pode fofocar com adversário. Se alguém daqui sair e for falar com o Gominho ou qualquer outro eu mando pra Roça", alertou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade