PUBLICIDADE

'A Fazenda 6': prova de resistência define finalistas de prova da chave

27 jun 2013 - 00h34
(atualizado às 00h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcos Oliver é um dos participantes que tenta chegar à última parte da prova da chave</p>
Marcos Oliver é um dos participantes que tenta chegar à última parte da prova da chave
Foto: Divulgação

A segunda parte da primeira prova da chave, que colocará um peão na final de A Fazenda 6, foi de resistência. Os cinco peões do Grupo Coelho, Scheila, Paulo Nunes, Andressa, Oliver e Lu, mais a Mulher Filé, subiram cada um em uma prancha que encolhia de tamanho conforme o tempo passava. Quem cair é eliminado. Os três últimos a resistirem estarão classificados para a última parte da prova, que acontece nesta sexta-feira (28).

O programa desta quarta-feira (26) também destacou as primeiras brigas entre os peões. A comida foi uma grande questão durante uma das refeições. Ivo Meirelles, o integrante mais polêmico até o momento, reclamou que havia aberto uma lata de leite condensado e quando voltou de uma atividade precisando de açúcar, pois estava mal, ela não estava lá. Márcio fez um mea culpa e disse que não quis acusar ninguém quando trouxe o assunto à tona. E Scheila fez um pedido a todos: "a hora de comer é sagrada, não é hora de discutir".

Ivo também teve muito problemas com Denise. O Furacão da CPi está com o sambista atravessado e discutiu bastante com ele. Eles até tentaram resolver a questão sentados fora da sede, mas Ivo se irritou. "Seu argumento não muda", acusou ele. "Minha palavra não muda, a sua sim", rebateu a musa. Ela não gostou de uma piada que ele fez quando os peões chegaram no reality, falando que ela seria a primeira a fazer um strip-tease. Ivo jura que não fez a piada. Os dois discutiram feio na sala, sob o olhar de Márcio, que tentou apaziguar a situação.

Outro destaque foi a atividade que levou muitos peões às lágrimas na terça-feira (25). Eles tiveram que contar suas histórias de vida e porque deveriam ganhar o prêmio. Os depoimentos mais emocionados foram de Rita Cadillac e de Marcos Oliver. Os dois, que já dividiram a tela em um filme pornô, reclamaram muito do preconceito que sofreram devido a suas profissões. "Sou fechada porque tenho vergonha de mim mesma", disse Rita, que chorou ao lembrar que não possui família, apenas uma neta, não de sangue, a quem quer dar um apartamento e a faculdade com o dinheiro do prêmio do programa. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade