3 eventos ao vivo

'A Fazenda 6': Scheila lembra do Dia dos Pais e declara amor por marido

10 ago 2013
17h26
atualizado às 17h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã deste sábado (10) a Equipe Coelho engatou uma conversa bastante animada no celeiro, em A Fazenda. Em determinado momento, Scheila Carvalho quis saber que dia era hoje. No mesmo instante, Marcos, com convicção afirmou. “11 de agosto; amanhã é Dia dos Pais”. 

<p>Scheila e Tony Salles </p>
Scheila e Tony Salles
Foto: Instagram / Reprodução

Apesar de errar a data por um número, os confinados provaram que continuam antenados com as datas comemorativas. No mesmo instante, a ex-dançarina fez declaração ao marido Tony Salles.

“Amanhã vai ser seu dia, meu amor. Giulia, compra presente para o papai”. 

Scheila fala da família com frequência. Vale lembrar que enquanto ela está confinada, Kamyla Simioni, uma empresária do ramo de plano de saúde, afirma ter ficado com o marido dela. Fotos que mostram os dois em momentos íntimos se espalharam pelas redes sociais na semana passada. O cantor confirmou que a traição aconteceu, mas que não foi recentemente, chamando Kamyla de "oportunista".

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade