PUBLICIDADE

'A Fazenda 6': "vilãs", Andressa e Lu se unem, xingam e causam discórdia

2 jul 2013 - 00h15
(atualizado às 00h46)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Andressa e Lu: os sorrisos simp&aacute;ticos deram lugar a uma&nbsp;declara&ccedil;&atilde;o de guerra contra todos</p>
Andressa e Lu: os sorrisos simpáticos deram lugar a uma declaração de guerra contra todos
Foto: TV Record / Divulgação

Os desenhos animados da Walt Disney sempre foram pródigos em trazer um personagem central certinho e um antagonista malvado, que só pensa em acabar com a vida feliz das pessoas de seu entorno e gerar discórdia e insatisfação entre seus inimigos. Estranho ou não, foi justamente essa a principal característica da primeira semana de A Fazenda 6

De um lado, Andressa e Lu, do outro, todo o resto dos peões. Em meio à felicidade e confraternização entre confinados tão próprias do início de reality shows do gênero, as duas garotas mostraram bem a que vieram para o programa. E talvez a melhor palavra para definir isso seja "causar".

No início, Lu e Andressa tentaram se enturmar, conversaram, deram risadas. Mas a falta de afinidades com os colegas acabou minando isso. "Eu fico decepcionada por ter tentado me dar bem com esses 'pulha'", chorava a primeira; "eu também, eu também", concordava a segunda.

Logo, começaram a colocar as manguinhas de fora e se uniram em um mesmo ideal: tornar um inferno a vida dos colegas na atual temporada do reality. O objetivo ficou patente principalmente após a vitória de Andressa na primeira prova do líder de 2013. "Chupa! Vocês vão ter que trabalhar", gritou para os desafetos assim que soube do resultado, gerando desconforto geral. Menos com Lu.

"O Gominho vai fazer lixo, deixar de ser preguiçoso; a Scheila vai cuidar das cabras, de sujeira; a Aryane também vai ter que se virar. Elas vão trabalhar, ocupar a cabeça e não vai ter quem fazer o ranguinho pra eles", discursou para a colega. "Tudo o que eu puder fazer pra atrapalhar eles, vou fazer. Arrebenta essa porra", concordou Lu. Só faltou a risada maligna.

Na manhã seguinte à distribuição a dedo das tarefas mais ingratas possíveis para seus desafetos, a coisa só piorou. Andressa, de um lado, ficou mais tranquila. Mas Lu demonstrou que não deve aguentar muito na casa. Falou sozinha, chorou, deu risada e chorou... um misto de emoções que assustou os colegas.

"Vou mexer com todo mundo aqui!", gritou a certa altura a cantora, deixando Bárbara e Rita embasbacadas, enquanto Yudi lidava com a situação de outra forma, com risadas. "Pra mim é uma honra vocês não gostarem de mim! Tenho orgulho disso! Gente, vocês são nojentos! Agora que eu vi que incomodo todo mundo, vou aproveitar!"

E a temporada mal começou...

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade