A Fazenda 7

publicidade
09 de setembro de 2011 • 08h07 • atualizado às 09h42

'A Fazenda': Luisa Mell pede eliminação de Thiago Gagliasso

Thiago Gagliasso declarou agredir cabras em 'A Fazenda'
Foto: TV Record / Reprodução

As declarações de Thiago Gagliasso em A Fazenda 4 não repercutiram bem. Após declarar agredir alguns animais para descontar sua raiva, uma leva de artistas se manifestaram nas redes sociais.

"Dou vários tapas nela (na cabra) para aprender. Desconto toda a minha raiva. Ela não sente nada. Esses politicamente corretos vão votar para eu sair", disse o ator para Joana Machado na quarta-feira (7).

A apresentadora Luisa Mell, conhecida por seu trabalho de proteção com animais, iniciou uma campanha pedindo a eliminação do ator.

"Thiago Gagliasso participante do programa A Fazenda afirmou que bate nos animais nos locais onde não há cameras. Você que respeita os animais se manifeste para que ele seja eliminado do programa #forathiagogagliasso", escreveu a loira em seu perfil no Facebook.

Rita Lee também se indignou e usou o Twitter para se manifestar. "desculpe Bruno Gagliasso, mas seu irmão é escroto. Fora Thiago!", escreveu.

A Record enviou comunicado negando os maus-tratos: "em nenhum momento, Thiago ou qualquer outro peão foi flagrado agredindo algum animal na fazenda. Thiago afirma que a agressão teria sido feita em um local onde não há câmera. Entretanto, a área do galinheiro, na qual as cabras cruzam durante a atividade matinal, é filmada e imagens dele no espaço já foram ao ar".

Terra