A Fazenda 6

publicidade
27 de junho de 2013 • 10h18 • atualizado às 10h19

'A Fazenda': "o Mateus morreu pra mim", diz Bárbara Evans

Bárbara Evans
Foto: Divulgação
 

Na madrugada desta quinta-feira (27), após a primeira festa de A Fazenda, o clima ainda era de agitação no quarto da sede. Passado algum tempo, Bárbara aproveitou para fazer um anúncio a todos os peões. "De agora em diante, só tem 15 confinados".

O fofoqueiro de plantão, Gominho, não perdeu a chance e logo perguntou quem havia ido embora. Em clima de brincadeira, Bárbara foi direta. "O Mateus morreu pra mim". O modelo entrou no jogo da loira e a questionou. "Mas, para sempre?"

A modelo não respondeu, mas ficou rindo. Vale lembrar que na festa desta quarta (26), o bonitão tentou beijar a loira. Em determinado momento, Bárbara Evans e Mateus Verdelho foram para a barraca do beijo e fizeram uma brincadeira. Por causa da cena, o namorado de Bárbara postou a imagem com o título “A maior vergonha da minha vida", segundo a mãe da Modelo, Monique Evans. “Um cara q não amava minha filha, mas q estava preocupado com o q os outros iam pensar.. Vaidade! Vc não merece a @barbaraevans22 e vou orar para q ela esqueça de vc lá, para não sofrer quando sair!!Ela esta me orgulhando demais!!”, postou Monique em seu Twitter.

 

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Terra