A Fazenda 7

publicidade
27 de junho de 2013 • 08h45

'A Fazenda': Yudi tenta beijar Aryane Steinkopf em festa

Aryane Steinkopf 
Foto: Divulgação
 

Aryane Steinkopf foi muito requisitada na festa junina de A Fazenda, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (27). A ex-panicat e Ivo Meirelles dançaram coladinhos. Yudi Tamashiro também mostrou que apesar de sua pouca idade é bem espertinho. O garoto de 20 anos tentou pegar a modelo de surpresa e quase a beijou.

Ele chamou Aryane para lhe mostrar uma foto que tirou. A loira foi toda inocente e quando se abaixou para ver a imagem, o integrante da Equipe Avestruz quase lhe deu um beijo.

Sem sucesso na primeira tentativa, Yudi foi mais direto na segunda vez e usou a letra de uma música de Thiaguinho para xavecar.

Ao som da música Sou o Cara Pra Você, de Thiaguinho, Yudi dançou coladinho com Aryane e sussurou no ouvidinho da beldade. "Toda vez que te vejo, eu te quero mais, mais, mais".

A confinada ficou sorrindo meio constrangida. Yudi não desistiu e mandou mais um xaveco ao final da canção. "É agora que você me olha e me beija".

Aryane confessou para o modelo Beto Malfacini que evita ser mais carinhosa com ele para não gerar falatórios e comentários maldosos, em especial de Gominho.


 

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Terra