2 eventos ao vivo

Além de bruxa e cartomante, Danni é cigana também

30 jul 2009
02h45
atualizado às 03h24

Carlinhos da Silva e Danni Carlos conversavam sobre coisas místicas na sala da casa, em A Fazenda. Nesta madrugada de quinta-feira, Mendigo quis saber da "bruxinha" se ela sabia ler as mãos. A roqueira disse que nunca estudou, contudo começou a olhar as linhas das palmas das mãos do peão e falou sobre o futuro dele.

Danni lê as mãos de Carlinhos na sala da casa
Danni lê as mãos de Carlinhos na sala da casa
Foto: Reprodução / TV Record

» Danni Carlos vai para a roça de novo
» Quem você quer eliminar da Fazenda?
» Os homens levarão a melhor em A Fazenda?

A roqueira - também chamada de "bruxinha" pelos demais peões - deu uma de cigana. "Posso tá totalmente errada. Realmente não tem na sua mão aquela coisa de, desde criança, 'quero ser isso','vou fazer aquilo'", afirmou Danni Carlos sobre os desejos do comediante.

"Eu sou assim mesmo. Olha que eu vou começar a acreditar nessas coisas", comentou Mendigo, surpreendido com as coisas que a "bruxinha" falou sobre as linhas de suas mãos.

Mas a caipira do rock tinha mais coisas a falar ao comediante: "Tá vendo esse 'x'? Mas, a partir de agora, tá se formando uma linha aqui, que é a linha do destino, a linha do Sol. E você, tá começando a formar essa linha depois da idade adulta. Tá vendo? Você tá começando até a pensar em caminhos, coisas que te dão prazer, coisa que você quer fazer. Mas você nunca foi assim. Você sempre deixou a vida te levar."

Já começando a se interessar pelo que lhe diz a companheira de confinamento, o comediante fica cada vez mais curioso. "Eu não acredito muito, mas é sempre bom ouvir coisas legais", afirmou Carlinhos, bastante surpreso com as revelações. Danni diz sua família passa o conhecimento de ler mãos há gerações.

E a cigana de plantão continua sua análise sobre as linhas das mãos de Mendigo. "Olha o Monte de Vênus! Gordo, gosta do prazer. Gosta das coisas boas da vida, comer gostoso, sexo. Prazer, né? Vênus é o monte do afeto. Quando ele é proeminente a pessoa tem até que se controlar. Tem o senso de justiça", prosseguiu a roqueira.

Fonte: TV Record
publicidade