0

Após 'A Fazenda', Dani Bolina diz que Joana "é uma mulher incrível"

1 set 2011
16h35
atualizado em 2/9/2011 às 17h01
Natália Eloy

A participação de Dani Bolina em A Fazenda 4 foi polêmica, para o bem ou para o mal, desde a sua entrada. Pela primeira vez, a participante de um reality show brasileiro foi expulsa do confinamento por causa de agressão e a modelo foi escolhida como substituta da boxeadora Duda Yankovich.

Logo que chegou à sede, o clima para o lado da ex-panicat pesou, já que, além de chegar depois, ela tinha um desafeto na casa: Joana Machado, ex-namorada de Adriano, jogador de futebol com quem Bolina também teve um relacionamento. Mas quem esperava barraco entre as duas, se decepcionou. A modelo e a personal trainer viraram amigas, aparentemente deixando o passado para trás.

Em uma entrevista exclusiva ao Terra, Dani Bolina falou sobre a sua mais nova melhor amiga, contou como a mídia fez com que as duas se odiassem e por que mudou de opinião sobre a personal trainer. "A gente nunca tinha conversado e a mídia nos colocou uma contra a outra. A Joana é uma ótima pessoa, uma mulher incrível, batalhadora, super corajosa", explicou.

Simpática e bem-humorada, a ex-peoa comentou a sua saída do programa Pânico na TV, da RedeTV! e como era a sua relação com a panicat Nicole Bahls, que declarou publicamente a sua torcida contra Bolina. "Na realidade, eu nunca tive problema e nunca fui amiga da Nicole", contou. Confira abaixo a entrevista completa com a modelo.

Terra - Você acha que o público escolheu te eliminar porque esperava que tivesse atritos com a Joana e não ficasse amiga dela?
Dani Bolina - Não. Acho que ficar amiga dela também seria uma coisa diferente e interessante para o programa. Acho que o público me eliminou porque não foi com a minha cara mesmo.

Terra - Compensou abandonar o seu antigo emprego para entrar em A Fazenda e ficar tão pouco tempo?
Dani Bolina - Na hora que eu decidi abandonar o antigo (emprego) para entrar no novo, estava sabendo que isso poderia acontecer na primeira semana. Sabia que havia essa possibilidade.

Terra - Quais são os seus planos profissionais a partir de agora?
Dani Bolina - Vou continuar cumprindo com a agenda da Record, tem bastante coisa para fazer. Depois, vou dar uma descansada, viajar um pouco com o meu marido e continuar trabalhando. Tenho que ver o que vai acontecer nos próximos dias. Vamos ver o que Deus me reserva.

Terra - Existe a possibilidade de você voltar a trabalhar no Pânico na TV depois que o seu contrato com a Record acabar?
Dani Bolina - Há a possibilidade de fazer um contrato com a Record também. Há a possibilidade de várias coisas. O futuro só a Deus pertence.

Terra - A equipe do Pânico ficou chateada com a sua saída? Você já conversou com alguém do programa?
Dani Bolina -No começo, eles ficaram chateados porque eu saí sem avisar. Mas, pelo contrato com A Fazenda, eu tinha que ficar em sigilo. Não pude avisar e na verdade nem tive tempo, porque em dois dias eu já estava entrando no confinamento. Mas na hora em que eu saí, conversei com todo mundo que tinha que conversar, está tudo tranquilo. Não tenho problema com ninguém. Eu só estava realmente buscando novos desafios. Queria saber o que ia acontecer, inovar, mudar, radicalizar.

Terra - Você acha que a campanha #forabolina que o Pânico fez foi responsável pela a sua eliminação?
Dani Bolina - Não tem como eu responder, porque não sei se isso movimentou as pessoas. Na realidade, eu vi mais o penúltimo (programa) na sexta-feira e o último no domingo. Não vi tudo desde o começo. Não sei. Talvez sim, talvez não.

Terra - Quando saiu, você mandou uma mensagem no Twitter para o perfil do Alan (diretor do programa) e do Pânico falando "Parabéns, vocês conseguiram o que queriam"...
Dani Bolina -Eu fiquei bem chateada pela maneira que me colocaram o que aconteceu, mas depois conversei com o diretor do programa e ele falou que não era isso. Pensando pelo lado positivo, para eles seria ótimo se eu continuasse lá, porque eles iam continuar mais tempo com aquele reality, ou seja, mais semanas em primeiro lugar. De certa forma, para eles também não seria interessante que eu saísse.

Terra - A Juju Salimeni e a Babi foram as únicas panicats que postaram #ficabolina no Twitter durante o Pânico. Todo mundo sabe que você e a Juju são grandes amigas. Se fosse o contrário, você postaria #ficajuju, mesmo sabendo que receberia um castigo?
Dani Bolina - Sim. Eu e a Juliana temos um laço de amizade que não é pouca coisa. A gente tem tatuagem igual, a gente conversa muito e eu iria apoiá-la em qualquer coisa que ela fizesse, assim como ela fez comigo. Ela ficou do meu lado e eu adorei.

Terra - A Nicole Bahls foi a principal panicat que fez a campanha #forabolina, tanto no programa, como no Twitter. No site de microblogs, ela chegou a postar que torcia por pessoas do bem e por isso que torcia pela Joana. O que você tem a dizer sobre isso? Qual é o seu verdadeiro atrito com ela?
Dani Bolina - Eu sou amiga da Juliana e a Nicole é amiga da Joana. Então, é óbvio que ela iria defender a amiga dela. Na realidade, eu nunca tive problema e nunca fui amiga da Nicole. Eu era apenas colega de trabalho. Apenas trabalhei na mesma emissora que ela, nunca tive uma amizade. Na realidade, não tem atrito, não tem briga. Não tem nada.

Terra - O que você acha que pode fazer na TV?
Dani Bolina - Depois que você trabalha com o pessoal do Pânico, pode fazer qualquer coisa na televisão. Mas eu queria ser repórter, de repente trabalhar com a Lizzi (ex-panicat que participou de A Fazenda 3 e atualmente é repórter no programa Tudo é possível, da TV Record), que é uma pessoa que eu gosto e que gosta de mim, já trabalhamos juntas. Isso se eu pudesse escolher. Mas tenho que esperar e ver o que vai acontecer.

Terra - A sua amizade com a Joana Machado foi por interesse?
Dani Bolina - Nada do que eu faço na minha vida é por interesse. Fui extremamente verdadeira. Tive educação, bom senso, honestidade e humildade em falar para a Joana que o caso era passado, e ela foi humilde de ter entendido isso. De primeiro, era óbvio que ela teria aquela reação. Como a gente nunca tinha conversado e a mídia nos colocou uma contra a outra, a gente teve esse pré-julgamento. Com o passar dos dias, a gente foi conversando e se entendendo. A Joana é uma ótima pessoa, uma mulher incrível, batalhadora, super corajosa. No fim, eu dei com a cara na porta com tudo o que eu achava dela. Ela me provou totalmente o contrário.

Terra - Você ficou chateada com algum dos comentários feitos pela Joana logo quando você chegou ao programa? (Joana disse que Bolina era "esperta, malandra e macaca velha" e que a modelo "estava na pista" há muito tempo)
Dani Bolina - Quando a gente sai, a família e os amigos vêm mostrar tudo o que é ruim, então, já tinha tudo separado. Na hora que eu entrei, vi que ela saiu para um lado, que ela não tinha se sentido à vontade e quando saí eu vi os comentários. Se estivesse no lugar dela, faria a mesma coisa e falaria exatamente tudo o que ela falou.

Terra - Alguma outra imagem te deixou chateada ou surpresa após a sua saída?
Dani Bolina - Não, porque tudo o que vi, já esperava. Da maneira que entrei lá, sabia que eu iria sofrer uma rejeição por estar entrando depois. Sabia que eles iriam formar grupinhos, que eles estavam falando mal de mim, mas não dei bola para isso. Tentei ser eu mesma e agir da melhor maneira possível.

Terra - E agora, você está torcendo por quem?
Dani Bolina - Joana.

Terra - Fora a Joana, mais alguém tem a sua torcida?
Dani Bolina - Torço para o Dinei, que é uma pessoa que também merece, é um cara super verdadeiro e puro. Teve uns momentos dele rindo e me contando uns negócios que me mostraram que ele é tão bonzinho que chega a ser influenciável. Ele é uma pessoa do bem, um cara humilde, que veio do nada e batalhou. Foi uma das pessoas com quem eu me surpreendi lá dentro. Então, sinceramente, o meu número um é a Joana. Mas se não for Joana, para mim, tem que ser Dinei. O resto não.

Terra - Tem alguém que você não queira se relacionar depois que o programa acabar?
Dani Bolina - Como aquilo é um jogo que está valendo R$ 2 milhões, ninguém é o que é. O Gui, por exemplo, é uma pessoa que eu conheço fora do reality e que não é daquele jeito. Aquela é a maneira dele jogar. Ele está fazendo o vilão, ele é o bravo, quem faz as brigas acontecerem. Para mim, ele é o que toca o programa, quem dá uma movimentação na casa.

Terra - Seu marido (Mateus Verdelho) não ficou chateado com essa exploração da imprensa em relação ao seu relacionamento com Adriano?
Dani Bolina - Não, porque esse assunto é super bem resolvido entre nós. Meu marido inclusive já conversou com o Adriano. Acima de tudo, eu admiro o Adriano como pessoa e ele é meu amigo, falo com ele sempre pelo telefone. Os dois se deram super bem, então, não tem esse negócio de não ser amiga. Acho que quando o assunto está bem resolvido, não tem problema. O ruim é você manter contato e não atender a pessoa na frente da outra. Mas a partir do momento em que você expõe, coloca as pessoas frente a frente, não tem problema. A gente está bem firme na nossa relação, acho que isso não é uma coisa que vai abalá-lo.

Terra - Anna Markun falou que se achava mais bonita do que você e que você tinha celulite. O que achou destas declarações da atriz? Acha que pode ser inveja por causa da amizade que você tem com Gui Pádua?
Dani Bolina - Todas as vezes que a Anna veio falar comigo, ela disse que não era nada pessoal. O problema foi o seguinte: eu entrei para substituir a pessoa com quem ela mais se dava na casa, que era a Duda. Entrei na casa sem saber que o Gui tinha falado que não tinha namorada. E ele tem namorada, ela é minha madrinha de casamento. Eu não sabia e já entrei falando, ou seja, já entreguei. E isso causou uma coisa entre os dois e eles brigaram. Talvez a Anna tenha me culpado por ter brigado com quem ela mais se dava bem dentro do programa depois da Duda. Na primeira semana, votei e acabei colocando-a na Roça, por causa da briga que ela teve com o Gui. Isso a deixou contra mim. Sobre o que a Anna disse que tinha mais corpo do que eu, que era mais bonita e que eu tinha celulite: acho impossível uma mulher que não tenha celulite. A mulher que não tem celulite, não é mulher. Eu tenho celulite. Claro que não é uma coisa visível, mas tenho celulite, meu marido adora e quem tem que achar alguma coisa é ele.

Terra - Você ficou decepcionada por não fazer sucesso com os homens da Fazenda?
Dani Bolina - Esse negócio de ego eu já perdi faz tempo. Quem for avaliar e pegar uma foto minha de dois anos atrás, vai ver que era super forte, toda musculosa. Quem pega uma foto de agora vê a diferença. Mas sinceramente me acho muito mais bonita agora, não fico muito preocupada com isso. Eu me mantenho magra, malho na medida do possível e me alimento bem. Em nenhum momento eu quis fazer sucesso ou ser a gostosa da casa, até porque não dá mais para fazer isso, já passou da minha época.

Dani Bolina foi a quinta eliminada de 'A Fazenda'
Dani Bolina foi a quinta eliminada de 'A Fazenda'
Foto: Felipe Panfili / AgNews
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade