1 evento ao vivo

Após 'A Fazenda', Andressa alfineta Denise: "partes íntimas dela fedem"

17 set 2013
11h05
atualizado às 11h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Andressa Urach levou a pior na última Roça de A Fazenda 6 e perdeu para Denise Rocha e Bárbara Evans. A eliminada da semana participou de um chat no site oficial do reality show da TV Record e detonou as duas confinadas. O maior ataque foi para a advogada, conhecida como Furacão da CPI, que seria a mais "porca" da casa. As duas protagonizaram inúmeras brigas, inclusive uma em que ficaram se encarando, quase partindo para briga física.

<p>Andressa Urach foi eliminada do reality show</p>
Andressa Urach foi eliminada do reality show
Foto: Record/Divulgação

"Denise é uma relaxada, porca, que fede. O cabelo dela fede, as partes íntimas dela fedem. Ficou três dias sem tomar banho. Fedida. Nojenta. Eu sentia ânsia de vômito de ficar perto dela. Higiene é fundamental. Ela é porca. Não ajudava na casa. Nunca apanhou na vida para não mentir. É falha de caráter. Eu era a única que tinha coragem de falar", disse a vice-Miss Bumbum.

A loira se emocionou ao falar sobre as vezes em que Denise falava mal de sua família e de seu filho. "Falou do meu filho, da minha família. Pegou na minha ferida. Só pelo meu filho que eu não bati nela", afirmou, se debulhando em lágrimas. "Foi a minha revolta. A pessoa é nojenta! Usando minha família. Ela pedia cuspe nas brigas. Ela debochava. Eu dizia que não queria brigar, mas tenho limites. Não fala da minha família, da minha moral. Já passei por muita coisa, minha família sabe quem eu sou", declarou.

Andressa também descartou a hipótese da família estar com vergonha de suas atitudes dentro da casa. "Minha vida inteira sempre trabalhei. Eu que boto comida dentro de casa. Então, minha família sempre me apoiaria. Eles sabem a dificuldade que a gente passa, os preconceitos que sofro. Brinco muito, digo que gosto de estar na TV. Agora, é muito mais fácil fingir", disse, antes de detonar Denise novamente. 

"O que me irritava na Denise, é ela ter posado nua como Furacão da CPI, ido em todos os programas de TV como Furacão da CPI e aí chegar no reality dizer: 'quero minha vida de volta'. Sabe, tem formação, a família dela é bem de vida, tem tudo na vida. Aí, vem com essa? Sendo que ela usou a imagem de Furacão da CPI? Eu bato no peito e digo: uso roupa de periguete sim, sou vice-Miss Bumbum. Eu bato no peito. Ela usou a vida inteira e vinha falar de mim. Me chamou de prostituta, stripper", contou.

Questionada se iria processar a advogada, como repetiu que faria durante as brigas, Andressa disse que vai pensar sobre o assunto ainda. "Meu advogado vai me redirecionar. Quando eu estou irritada, só faço coisas erradas. Quero sentar com ele, com a minha família, e pesar isso. Ver se vale a pena. Até porque o que ela diz não faz diferença, não importa. Eu sei quem sou. Sei do meu caráter", completou.

Bárbara Evans

Não foi só de Denise Rocha que Andressa Urach falou mal. Bárbara Evans também ganhou destaque nas declarações da loira. Eu tinha certeza que a Bárbara falava mal de mim, mas não imaginava que fosse tanto. É tão absurdo, você vê as pessoas sendo falsas!", disse. "Cheguei a um ponto que não suportava mais a falsidade dela", continuou.

"Ela virava a casa inteira contra uma pessoa só. E para aquela pessoa ela era amiga. Isso me dava nojo. Eu precisava cortar o mal pela raiz. O Mateus era intocado. Eu respeitava ele, porque era casado com a Dani Bolina. Quando ele começou a namorar a Bárbara e eles ficaram pagando paixão, não acreditei. Conheci a Bárbara 20 dias antes de entrar na casa, na mesma festa em que ela conheceu o namorado dela. Em dois dias, falava que amava em todos os sites. Eu votei nela dizendo que não concordava com as atitudes dela. Ela idolatrava o Mateus e disse que queria que ele ganhasse. Isso não é real, não está acontecendo. Não consigo acreditar que as pessoas conseguem ser tão falsas", afirmou.

Em uma pergunta de um fã, Andressa foi questionada se sentia atração por Mateus Verdelho. "Primeiro, nunca falei com o Mateus lá dentro, porque ele era casado com a Dani Bolina, que eu admiro e respeito. Segundo, porque é uma pessoa que não me atrai absolutamente nada. Ele já chegou lá e, nos primeiros dias, já se envolveu com a Bárbara, que é extremamente ciumenta. Ela tem ciúmes de tudo. Não queria que ela tivesse ciúmes de eu conversar com o Mateus. O que me irritava era não poder votar nele, mesmo não indo com a cara dele, porque ela pedia", contou. 

Andressa ainda falou sobre o suposto caso de Bárbara Evans e Marcos Oliver. "Em um evento do Clube das Mulheres, ela ficou com o Oliver, ficaram se amassando forte lá, mas ele não quis ir para os finalmentes com ela. Ela chamou ele de viado, fez escândalo. Bárbara estava obcecada", finalizou.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade