0

Arrependida, Luciele se desculpa com Samambaia

24 jun 2009
03h20
atualizado às 16h02

Parece que Luciele está arrependida! A atriz chegou ao quarto coletivo e chamou Samambaia para uma conversa ao pé do ouvido no banheiro coletivo da casa, em A Fazenda. A madrugada de quarta-feira avança e o clima parece mais calmo.

Luciele pede desculpas a Samambaia

» Samambaia chora muito no quanto em A Fazenda
» Samambaia desconsolada com tratamento de Luciele
» Fabiana Alvarez tenta defender amiga Luciele

"Desculpa, não era minha intenção, eu tava tensa, nervosa, tô preocupada com amanhã, que eu não sei o que fazer (dia de votação)", confessou Luciele a Danielle. Chorando muito, Samambaia respondeu: "Eu gosto de você pra c*."

A fazendeira tenta fazer as pazes de qualquer maneira: "Eu sei que às vezes eu só grossa, mas eu tenho maior respeito. Não queria ofender você e a Mirella. Você é uma das pessoas muito importante para mim aqui dentro."

Lu tenta dar conselhos sobre a exposição que Dani faz do bumbum: "Eu já ia te dar um toque antes, você é linda, eu sei que você é assim na sua casa, mas aqui tem milhões de pessoas assistindo. Não quero que você fique triste comigo. Me perdoa."

Samambaia, ainda chorando muito, só consegue dizer que gosta de Lu. "Eu gosto de você baixinha", disse a modelo, que acaba desculpando "chefinha".

Fonte: TV Record
publicidade