PUBLICIDADE

Assunto ainda é 'não medo da roça' de Luciele

7 jul 2009 - 00h50
Compartilhar

O assunto na sala ainda é a angústia de Luciele, que corre sério risco de estar na próxima roça. Dado conta à atriz sobre a pergunta feita a Miro antes dele sair, via Porteira de Voz (se o modelo tinha sido manipulado por Danielle e Mirella a votar nela). "É, ontem eu achei que isso tivesse sido uma resposta de Deus. E a Mirella e a Dani ficaram superpreocupadas, falaram que não. Mas, enfim. Se existiu, o povo viu", diz Luciele.

» Tire suas dúvidas sobre a gripe suína

» Danielle decidida: Luciele é quem vai pra roça

» Pedro desculpa-se com Dado

"Eu não combino voto, não manipulo ninguém. A Fabiana tinha perguntado o que podia fazer para me ajudar, e eu falei pra ela não deixar isso influenciá-la. E como eu sabia que a Mirella não teria nenhum voto, eu quase votei nela. Mas eu precisava me proteger, por isso fui no Miro", desabafa a atriz.

"Tira essa casca aí", pede Dado. "Eu tava falando com a Fabi hoje que eu não sei como controlar essa vontade de ficar e a vontade de sair. Não é medo da roça. As pessoas têm o direito de votar e estão aqui para votar e serem votadas. Mas eu não gosto de injustiça", segue Luciele.

"Eu não acho que ela (Danielle) vai te colocar", diz Danni Carlos. "Se eu não for por ela, eu vou pelo grupo", acredita a atriz. "Mas eu queria ir por um motivo, não por picuinha, por coisa pequena. Parece que eu tô me afogando e tenho que pedir pras pessoas não fazerem marola pra poder respirar. Eu tô me sentindo sufocada!"

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade