0

Assunto é posar nua; Mirella e Danielle dão dicas

22 jun 2009
21h39

Fabiana Alvarez confessou que posaria para uma revista masculina. "Mas só se eu fosse muito conhecida na minha profissão", ressaltou. Já a amiga Luciele di Camargo contou que recentemente foi abordada para realizar um ensaio nu, e ela e o irmão (que também é seu empresário), começaram a negociar o cachê. Como entendem bastante do assunto, Mirella e Danielle, que estavam na academia, resolveram terminar a malhação na varanda mesmo, enquanto davam dicas de poses para que as fotos não fiquem vulgares.

Mirella Santos engatou um discurso sobre pirataria e direitos autorais, culpando a internet pela queda nas vendas de revistas direcionadas ao público masculino e, consequentemente, diminuindo o cachê pago às "peladonas". A falta de verba também enxugou a quantidade de ensaios feitos fora do Brasil, comentou.

A dançarina desabafou: "Hoje em dia a revista nem foi pras bancas e todas as suas fotos estão na internet. Procura lá meu nome, dá pra ver todos os ensaios que eu já fiz". Samambaia fez coro às reclamações da amiga, contando que vários conhecidos e até sua massagista receberam suas fotos por e-mail.

Apesar disso, Mirella admitiu que adorou posar nua. "Tu ganha uma grana, dependendo da negociação que faz, num negócio que você vai lá um dia ou dois. Quanto tempo você ia demorar pra juntar esse dinheiro?", justificou. Fábio Arruda se espantou com a naturalidade da dançarina, e imaginou que ela ficaria à vontade mesmo se tivesse feito seu ensaio no meio da rua. Mirella discordou, achando que poderia ficar um pouco incomodada com esta situação, "dependendo da posição que fosse fazer."

Fonte: TV Record
publicidade